quarta-feira, janeiro 17, 2007

Série Ângulos Perfeitos

Autor desconhecido

4 Comments:

Blogger jg said...

Olá Carlota!!
A menina é uma provocadora. E bem!
Agora fez um post de um homem sem cabeça, não pela curiosidade estética da imagem, para insinuar que os ditos não têm a dita.
É tarde para negar o propósito. Já lhe apanhei o jeito, inato, de malhar no sexo oposto.
Pois bem, os homens, ocasionalmente, perdem a cabeça. Por dois grandes motivos:
- Ou por disparates desmedidos (não provocados exclusivamente por mulheres);
- Ou por mulheres obscenamente bonitas.

Nota: A foto é uma montagem. Repare que o fulano está a caminhar na direcção veículo (que não é de caixa aberta) e não ao longo do passeio ou para o intervalo dos dois automóveis.
Bj(r)las

janeiro 17, 2007 10:46 da manhã  
Blogger jg said...

Termo curioso, o seu "Beijarolas"!!
Faz-me lembrar, pela fonética da palavra, beijocas a pingar de beirais...

Bj(r)las

janeiro 17, 2007 10:57 da manhã  
Blogger Carlota said...

Caro JG, juro que não era uma provocação. Mas agora tenho pena que não tivesse sido. :D
Mas as mulheres também perdem a cabeça, nisso há igualdade. E para que conste que não estou a aldrabar ninguém, veja lá com atenção o post que se segue. Espero que fiquemos quites! :)
E são beijolas!!!

janeiro 17, 2007 2:43 da tarde  
Blogger jg said...

Carlota,
Está cravada de razão. Como pude ter lido "Beijarolas"?!!
A minha imaginação, por vezes, prega-me destas partidas.
Quanto à segunda imagem, ok. Ficamos quites.
Nota: Considero uma ligeira aldrabice o segundo post ser a cores e o primeiro a p&b.
É uma descriminação total.
(estou a reinar...numa mulher, mesmo a p&b, o homem ve-a sempre a cores!!!)

janeiro 17, 2007 6:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home