terça-feira, fevereiro 27, 2007

Pensamentos


...

... Mas são as nossas cabeças que são mesmo assim... acho!...
...
... Parece organizadinho, não é?... Assim a programar tudo, só de cabeça... Se fosse eu, tinha de já estar a rabiscar qualquer coisa num papel... Ou a ditar para o Qtek...
...
E se ele se lembrasse de vir a Bruxelas, em vez de Munique ou Berlim?... Oh, que disparate! Deve certamente querer ir a uma cidade que tenha luz natural! Ou ao menos um sítio onde consiga ver as coisas sem ter de estar sempre a baixar o chapéu-de-chuva...
...
...Que raio será aquele ingrediente secreto para a bolonhesa?... Será que ele consegue cozinhar uma bolonhesa mais saborosa do que a que eu faço?... Parece que nunca irei descobrir...
...
... Olha, dez euros!... Continua barato, cortar o cabelo em Portugal... E ainda inclui a barba!!!...
...
... Mas... Que coisa!... Tenho a impressão de que alguém está a ler-me os pensamentos!