quarta-feira, março 07, 2007

Toma e embrulha!

7 Comments:

Blogger Pitucha said...

Eu acho que o Departamento de Estado norte-americano até tremeu!
Beijos

março 07, 2007 5:35 da tarde  
Blogger teresa.com said...

xi... as vezes o governo diz cada coisa!
bjos

março 07, 2007 5:41 da tarde  
Blogger Marreco said...

Grande Governo!
Cá em casa mandamos nós!
E mais...Se este Sr. Governo se candidatar às eleições na Madeira, eu voto nele!
(...estou doente, não estou?)
:-)

março 07, 2007 6:46 da tarde  
Blogger jg said...

É a prova maior do nosso AUTORITARISMO!!!

março 07, 2007 7:36 da tarde  
Blogger Carlota said...

A coisa pode, de facto, ser vista duas perspectivas. Mas não deixa de ter a sua mensagem política.
Beijolas a todos.

março 08, 2007 10:34 da manhã  
Blogger Filipa said...

achei bonito, sim senhor. (mesmo que portugal de vez em quando mereça uns bons puxões de orelhas em questão de direitos humanos é bom sentir que não nos subjugamos aos bitates do uncle sam!!! e ainda mais se pensarmos que eles aceitam a pena de morte... com que autoridade é que depois vêm dar sentenças sobre os demais países?!?)
bj

março 08, 2007 3:18 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Eu cá acho por bem recatar-me de comentários, não vão eles estar atentos a tudo-tudo-tudo [ah pois é Carlota, nunca se sabe! o Lote 5 pode estar na mira da CIA, FBI, big brother e isso ...] e depois dar-lhes para fazer-me a vida negra neste país! Nã, nã, nã ...

Olha, beijinhos!
Sinapse

março 08, 2007 4:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home