Desafio parcialmente aceite
Em primeiro lugar, porque não consigo identificar os dias mais tristes da minha vida, nem os dias mais felizes; é tudo tão relativo... Só estou em condições de dizer que até agora, embora tendo tido alguns dias tristonhos, a maior parte deles até foram bastante felizes. E, sendo o conjunto que interessa, estou bastante satisfeita com o balanço.
A seguir, vêm as manias. Lembro-me que já uma vez fui 'convocada' para escrever sobre as minhas manias e que nunca cheguei a fazê-lo. Como é que eu poderei alguma vez, num post, elencar todas as minhas manias?... É impossível! Para escrever sobre esse assunto, precisava de um blog inteirinho, à razão de dois posts diários, durante, pelo menos, três anos!
Depois vêm as coisas mais fáceis.
Explicar como sou é das coisas mais complicadas que alguém poderia pedir-me para fazer. Ainda acabava por baralhar tudo e enganar um monte de gente a meu respeito, por isso, vou ter de passar. Agora como gosto de estar, é fácil de responder: sossegadinha. Como uma velhota de cabelos brancos a fazer o seu tricot. Com um letreiro pendurado ao pescoço a dizer "não incomodar".
E, assim, dou por terminada a resposta a este complexo desafio. Tarefa superada?
7 Comments:
:))
Enfim, é o que eu chamo dar a volta por cima e sair pela esquerda baixa!
Mas nisso foste brilhante.
;-)
Beijos
Ora toquei à campainha e descobri a dona da casa num exercicio de esquivanço digno de se lhe tirar o chapéu!Belo Post!Lol. Vou voltar!
Bjocas
Boa, Carlota!
Eu própria que vou fundar e ser presidente da associação NA (Narcisos Anónimos) acho desesperadamente difícil responder a perguntas destas.
Beijinhos
Por mim, tás passada!:)
Posso dar uma ajudinha? A maior mania de todas: nunca escrever sobre as minhas manias. ;)
Beijocas
:)), p'ra ti também, Sinapse regressada!
Influências do tempo em que fazia ginástica, Pitucha! ;)
Bem-vinda ao Lote 5, Morgenita!
Gostei da associação do desesperadamente ao díficil, Margot!
Obrigada, Wed.
As tuas ajudinhas são sempre muito bem-vindas, Carlos!
Beijolas a todos.
Enviar um comentário
<< Home