terça-feira, setembro 18, 2007

A minha colecção de coisas irritantes


Os papéis que são meticulosamente dobrados e enfiados nas caixas dos remédios. Para além de eu ter sempre a melhor pontaria ao abrir as caixas das bisnagas do lado errado, dando sempre com o nariz do lado do papel, é certo e sabido que uma vez que tire o papel para ler a posologia do medicamento, nunca consigo voltar a dobrá-lo e a pô-lo da mesma forma que o encontrei.
Outros artigos da colecção: papel higiénico.

Etiquetas:

11 Comments:

Blogger t-shelf said...

LOL também me acontece sempre isso mas às vezes lá consigo évitar a irritação deitando o papelucho fora imediatamente depois de ler.
bjs

setembro 18, 2007 2:58 da tarde  
Blogger Pitucha said...

É isso e os mapas! Impossíveis de dobrar!
;-)
Beijos

setembro 18, 2007 6:18 da tarde  
Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Nem mais! Muitas vezes faço como disse a t-shelf, mas depois acabo sempre por precisar do papel da posologia e já não o tenho!! lol

setembro 18, 2007 6:44 da tarde  
Blogger Sinapse said...

ahahahaahahahah! ... também erro sempre ... abro sempre a caixa pelo lado errado ... lol!

setembro 18, 2007 7:36 da tarde  
Blogger jo said...

Vcs estão enganados, abrem sempre a caixa pelo lado certo. O objectivo é esse mesmo, primeiro ler o folheto e depois tomar o medicamento.

setembro 18, 2007 8:13 da tarde  
Blogger Xana said...

Ia responder mas ainda estou a rir com o comentário acima!

Faz como fazia o meu pai ... não o voltes a guardar (erro! não é a resposta da ti): arquiva-os (abertinhos para não teres de estares horas a tentar dobrá-lo) por ordem alfabética para o caso de precisares de os consultares no futuro (não esquecer de substituir os antigos pelos novos em caso de nomes iguais!)

setembro 19, 2007 12:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E pq é que as estatísticas dizem que acontece frequentemente isso?

É que é sempre!

:D

setembro 19, 2007 2:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E eu a pensar que só a mim me acontecia?
Que aí há mistério, ai isso é que há!
Beijinhos

setembro 19, 2007 12:20 da tarde  
Blogger 125_azul said...

Acho que és uma heroína, depois de leres a bula ainda consegues tomar o remédio!
Eu cá, nunca leio, é certinho direitinho que se ler não faço tratamento nenhum, tal a quantidade de efeitos colaterais de qualquer remédio!
Beijinhos

setembro 19, 2007 1:30 da tarde  
Blogger Vera said...

e as posologias dos remédios belgas são bem compridas, em versão bilingue ...

setembro 19, 2007 5:10 da tarde  
Blogger Carlota said...

Eu raramente deito fora os papéis, T e Aisling. Vou lá eu lembrar-me para o que serve tudo o que tenho na minha farmácia!!! :)

Um tudinho, Pitucha, um tudinho!

Olha outra, Sinapse!

Não é bem assim, Jo. Pelo menos para a grande parte dos meus medicamentos. Mas vou resolvendo o problema com fita-cola na abertura do lado do papel! :))

Sou organizadinha, mas não exageremos, Xana!!!

É verdade, Claudette!

Nisso não tenho quaisquer dúvidas, Azulinha. Não poupo medicamentos. É raro tomá-los, mas quando preciso, não hesito!

Trilinque, Brikebrok, tri!!!

Beijolas a todas.

setembro 19, 2007 11:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home