quinta-feira, outubro 11, 2007

Samsung DuoS (SGH-D880)



Não estive por lá tempo suficiente para concluir se é moda, mas a verdade é que vi muita gente em Portugal fazer-se acompanhar de dois telemóveis. O que não é nada prático, diga-se de passagem.


Por isso sugiro que substituam os dois telemóveis por este Samsung, o primeiro telemóvel com capacidade para dois cartões SIM. Menos peso nas malas para as senhoras, mais lugar nos bolsos para os homens.

9 Comments:

Blogger MRP said...

nao sei se resulta porque acho que a ideia é mesmo ter dois, tres (e upa,upa) telemóveis diferentes. E nao, nao é moda; foi uma das grandes conquistas dos tempos do Eng Guterres.

outubro 11, 2007 10:02 da manhã  
Blogger Carlota said...

Se foi uma conquista desse tempo, MRP, eu só reparei nela neste último Verão mesmo...
Beijola.

outubro 11, 2007 10:07 da manhã  
Blogger Pitucha said...

E depois como é que se sabe que eles são tão importantes que até têm dois telefones?
Sim, também tens uma solução para tal?
Beijos

outubro 11, 2007 10:53 da manhã  
Blogger Carlota said...

Não, Pitucha, não tenho solução para esse problema. :)

outubro 11, 2007 11:37 da manhã  
Blogger Joao com til no a, se faz favor. said...

Esta dos dois telefones fez-me lembrar uma história antiga:
Durante a segunda guerra mundial, gentes das beiras-altas ficaram de repente ricas, muito ricas após se ter encontrado volfrâmio nas suas terras. Um desses rapidamente enriquecidos usava dois relógios, para exibir a sua nova fortuna. Um dia, foi o nosso novo-rico até à cidade. Entrou num café, mas não soube exactamente o que pedir. Olhou para um canto do estabelecimento e viu um senhor elegante bebendo, com modos delicados, uma bebida que lhe tinha sido servida numa garrafa verde. O elegante deitava lentamente o líquido no copo e sorvia-a silenciosamente. O nosso novo-rico pediu então ao empregado mesa 'aquilo que aquele senhor está a beber'. E lá lhe serviram um copo e a garrafa verde. Deitou o líquido para o copo e bebeu-o de um trago. O nosso homem dos dois relógios -- um em cada braço -- fez uma cara feia, deu grande arroto e perguntou com olhar desconfiado ao empregado: "Tem a certeza que é mesmo disto que bebem os ricos?".

Era uma água das Pedras.

outubro 11, 2007 1:00 da tarde  
Blogger Skyman said...

Agora que tinham arranjado maneira de eles poderem mostrar o que têm, estragam tudo com este para dois cartões. Não é justo vão ter que começar a usar dois relógios, ou um sapato de cada modelo, ou voltam às pulseiras de ouro...
bjs

outubro 11, 2007 4:23 da tarde  
Blogger Carlota said...

Tu conheces sempre imensas histórias, João. Devias fazer um blog, já te disse... :)
E eu, por acaso, já usei dois relógios em cada pulso. Foi uma moda que houve...

Skyman, dois relógios, been there; um sapato de cada modelo, done that, pulseira de ouro, got it! (é, na verdade, um fio enrolado no pulso, mas tenho!).
:)

Beijolas aos dois.

outubro 12, 2007 10:00 da manhã  
Blogger 125_azul said...

Sempre na vanguarda dos gadgets, Carlota! Tiras a graça toda À malta que adora portar sinais exteriores de riqueza. E olha, mrp tem razão: a moda já dura, e dura... temo que nunca mais passe. Beijinho, bom fim de semana

outubro 12, 2007 10:17 da manhã  
Blogger Skyman said...

Esta era só para homens. Nas mulheres chama-se moda!!!

outubro 12, 2007 1:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home