Buy nothing day
Para o caso de não estares informada, amanhã é o Buy Nothing Day aí pela América do Norte. Será que consegues alinhar nesta campanha?
A MTV recusou-se a vender tempo de emissão para passar o anúncio publicitário alusivo a este dia. Esta MTV já se recusou a passar mais anúncios do que o que seria conveniente, atendendo ao estatuto de televisão reles que eu acho que tem.
16 Comments:
Que susto! Pensei que o dia tinha sido ontem (eu cá gosto muito de cumprir estas datas todas) e ontem comprei 200 euros de "colanches" e meias para os 3 piolhos (confesso que uns pares para mim também), já estragava a festa que nem a MTV quer patrocinar. PRONTOSSSS, amanhã não compro nadinha. Nem vou ao pão, combinado?
mas amanha nao posso comprar nada? e q eu amanha ate vou tar no aeroporto, e vai ser dificil....
Mau dia para quem recebe a 23 ;-)
Com tanto lixo que passam, já não têm espaço!
bjs
Que feliz me sinto por viver em Portugal e trabalhar em Espanha onde ainda não chegaram essas modas. Por terras de Zapatero eu quero é vender muito e um dia desses lixava-me bem...
Não consigo perceber (ou consigo, mas tenho preguiça de explicar) porque é que o rebanho, que somos todos sem distinção, tem de celebrar um dia não fazendo uma coisa que, quando o fazemos, não somos obrigados a fazer - compras. Vivemos numa sociedade impregnada do espírito que norteia este tipo de episódios, de que os dias de são um bom exemplo, que nos levarão à idiotia final.
E peço desculpa se enervei alguém, que o blog é teu e é familiar, ainda por cima! :)
Beijolas
Terás de esperar até amanhã ... responder-te-ei lá no blog ... e conto-vos como foi a Black Friday!
Era giro era fazerem isto ao sábado!
Beijos
Ahhhh, eu nem sou uma consumista por aí além.
Mas se me dizem que é para não comprar, lá vai ter que ser...nem que seja só o jornal.
Beijinho
Olha, aí está um daqueles dias tão "tradicionalmente" americano que o pessoal do markting ainda não adoptou pela Europa. Não consigo imaginar porque será...
Concordo inteiramente com o Espumante. Irritam-me solenemente estes "dias de", em que nos proibem de fazer qualquer coisa que nos aliciam a fazer em todos os outros dias. Tudo isto é marketing, além de infantilidade, tão típica dos americanos. E o pior é que estamos a importar todas estas patetices.
Desculpa, Carlota, não queria estragar-te o ambiente.
;)
Devia ser informada(o) porque eles já compram tanto ou mais que nós :)
Bem, Azulinha, parece-me que frio nas pernas é que ninguém vai ter aí em casa este ano, não é? :))
Oh, CK, tu estoira-me esse orçamento e não ligues a estas coisas dos americanos!... (Mas o que raio é que pode haver de interessante e específico para se comprar num aeroporto?)
A não ser que aproveite para pagar d´´ividas já contraídas, Papalagui...
Só pode ser, Skyman! :)
Bem-vinda de volta, MCM!
Tens toda a razão, Espumante. E, visto daqui, não me parece que tenhas enervado ninguém.
OK, fico à espera, Sinapse.
Como quiseres, Sininho. O que nos vale é que podemos escolher o que fazer.
Eu também não, MJ! :))
Oh, Ana, não estragas nada!!! :)
Eu diria que compram MAIS, Belém, maizinho... :))
Beijolas a todos.
É, a bem dizer, o meu comentário não pedia resposta nenhuma...
;-)
Beijos
LOL, Pitucha, mas que espirituosa estás esta tarde!!! :D
Deve ser porque é sexta-feira (finalmente!).
Mas a falta de resposta não foi intencional, asseguro-te. É o que dá responder a muitos comentário de seguida: escapaste-me.
Obviamente que se fizessem isto ao sábado e aqui em Bruxelas, era um fim-de-semana completamente perdido. Eu, em princípio, só não compro mesmo nada se não sair de casa. E, mesmo assim, com as compras online, nunca se sabe... :)
Beijola.
Arrasta que arrasta que arrasta, ainda não consegui sair de casa ... a este ritmo, como é que me sobra tempo para compras???!???
Enviar um comentário
<< Home