sábado, novembro 03, 2007

Distinção


A Wednesday distinguiu este blog por considerá-lo um dos que vale a pena conferir. Conferir deve ser lido com sotaque brasileiro e interpretado com o sentido que os brasileiros lhe dão, pois a distinção é originária de Terras de Vera Cruz.
Vou aproveitar a oportunidade para indicar dois blogs que recentemente acrescentei à minha lista de conferimento: Belgavista e Um Português em Bruxelas. Ora vejam lá se não vale a pena conferi-los. Só para "verificar se estão certos"!

5 Comments:

Blogger wednesday said...

E muito bem distinguida. Quanto às tuas sugestões, vou averiguar. Gosto sempre de saber das novidades dos portugueses lá fora. Tenho pena de quando fiz o meu erasmus os blogs ainda fossem desconhecidos...

novembro 03, 2007 1:02 da tarde  
Blogger Jana said...

No meu ultimo post, um pouco á minha maneira também destaquei o seu blog, porque realmente merece ser confereido...lido e re-lido!
Beijos e continue assim!

novembro 04, 2007 5:00 da tarde  
Blogger Carlos Malmoro said...

Muito certeira a Wednesday na atribuição do galardão

Beijocas

novembro 04, 2007 11:35 da tarde  
Blogger 125_azul said...

Muito bem conferida, essa é que é essa!, credo, não usava esta expressão desde que era criança!
Beijinhos, semana feliz

novembro 05, 2007 10:40 da manhã  
Blogger MRP said...

parabéns pela tua distinçao e obrigado pela minha distinçao.

novembro 05, 2007 9:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home