quinta-feira, dezembro 20, 2007

Pasmaceira


Se houvesse moscas em Dezembro, eu diria que a blogosfera estava às moscas. Clico, clico e reclico e... praticamente nada. Está toda a gente muito ocupada a enviar cartões de Natal, a telefonar para encomendar o bolo-rei ou a escapulir-se para comprar mais uma prenda. Fazem muito bem. Eu faria o mesmo se não fosse uma mulher despachada, se não tivesse já comprado todas as prendas, enviado todos os cartões de Natal e, sobretudo, se não tivesse a sorte de nada ter que preparar e cozinhar para os repastos natalícios. A única coisa que tenho de fazer é a mala e isso faço sempre na véspera de partir.

Já estou a mentalizar-me para a tortura que vai ser viajar na TAP este fim-de-semana. Se não fosse a tal mulher despachada e não tivesse comprado os bilhetes de avião do Natal em Abril passado, viajaria com certeza noutra companhia. Mas, ainda assim, não escaparia à gorda hora do percurso que as minhas malas fazem desde o avião até ao interior do aeroporto da Portela. Já estou por tudo. Ao menos que cheguem todas.

4 Comments:

Blogger Pitucha said...

Vou desejar, contigo, que cheguem todas: as tuas e as minhas malas!
Beijos

dezembro 20, 2007 11:25 da manhã  
Blogger Carlota said...

Eu também, Pitucha, que nessas coisas não sou nada egoísta!
:)
Beijola.

dezembro 20, 2007 2:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu já 'tou à espera de um post, lá para Janeiro, com as peripécias...

(se bem que eu devia desejar que tudo corre nos conformes, que desejo! mas nunca se sabe, né?)

;)

dezembro 20, 2007 2:55 da tarde  
Blogger Carlota said...

Tu não sejas agoirenta, Claudette! Olha que eu tenho de chegar a horas porque tenho uma festa de anos logo depois de aterrar!

dezembro 20, 2007 3:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home