Série comentários postados

Vindo de onde vem, e como já tive oportunidade de o dizer antes, não me espanta mesmo nada.
Fotografia: Emma Tumman
É como se fosse uma casa. Para ir mobilando.
Fotografia: Emma Tumman
posted by Carlota at 4:00 da tarde
Lote 5 - 1°Dto.
user(s) onlineTodas as ilustrações nesta barra lateral são da autoria de Colin Thompson.
8 Comments:
Estou de boca aberta... e a mim espanta-me!
Crazy these Dutchies! :-(
Ok, eu estou aqui morta de riso. Desculpem lá a falta de sensibilidade para a coisa, deve ser de estar há tempo a mais neste País.
Se eu fosse criada por uma família holandesa (ainda bem que já sou maior de idade!) a comida iria ser definitivamente um problema, mesmo que me tentassem habituar a ela desde os 4 meses!
Falando a sério, eu rio-me para não me irritar. Os holandeses são assim, pessoas extremamente mal formadas. Não há espanto nenhum na notícia.
eu nem queria acreditar quando li a noticia do guardian e agora quando li a tua!! mas estes tipos sao loucos?? parece terem uma total ausencia de sensibilidade e de humanidade..
Oh Deus!
Beijos
Impressionante :(
Afinal ainda há noticias que me deixam perplexo.
:-(
Uma paciente seropositiva tem ataques de pânico desde que foi diagnosticada: refira-se que é uma mulher jovem, com 4 filhos pequenos e que ao engravidar do 5º, descobriu uma malformação grave e foi aconselhada a fazer um aborto terapeutico. O aborto correu mal, deram-lhe uma tranfusão e pimba, HIV positivo!
Há 13 anos que convive com a doença. Tem ataques de pânico frequentes, insónias e uma depressão que já a levou a uma tentativa de suicídio. Mora na Holanda. O psiquiatra holandês que acompanha o caso diz-lhe que os sintomas dela são todos psicológicos e por isso não precisa de medicação. Não é o único: é o terceiro que ela consulta...
beijinhos
Enviar um comentário
<< Home