terça-feira, março 11, 2008

P. I. B.


Não tem culpa de se chamar Albano Jerónimo.
Foto: minha

10 Comments:

Blogger Carla Motah said...

Tem bons acabamentos, pronto. E mesmo naaaada a ver com o Nicolau...
Quanto ao nome, não se pode ter tudo, verdade?
Beijinhos atarefados de quem lê e não tem deixado sinal.

março 11, 2008 10:37 da tarde  
Blogger Mad said...

UAU! Parece que afinal vou ver a segunda versão da Vila Faia!

março 12, 2008 2:41 da manhã  
Blogger Carlota said...

Carla, fico contente por saber que passas por aqui. Mesmo que não digas nada! :)
Um xi ao piqueno.

'Tás a ver?!... Quem é amiga, quem é?... ;)

Beijolas às duas.

março 12, 2008 9:52 da manhã  
Blogger armando s. sousa said...

Que é que o P.I.B. tem a ver com o Albano Jerónimo?

março 12, 2008 12:11 da tarde  
Blogger Carlota said...

Então, Armando, ele é produto interno (bruto), claro está! Como todos nós, aliás, nesta perspectiva sui generis.
:)

março 12, 2008 12:21 da tarde  
Blogger Gi said...

E não é que eu já tinha pensado o mesmo quando ele entrou numa outra novela que passou na TVI?
Como é que uns pais conseguiram dar 2 nomes tão maus ...
O meu 1º nome também é execrável, enfim!

março 12, 2008 12:59 da tarde  
Blogger Carlota said...

Pois, de facto, Gione foi a primeira vez que ouvi... Mas não me parece tãaao grave quanto Albano. A ti podemos sempre chamar-te Gi, mas a ele... Bano? Al? Nonô? :P

março 12, 2008 1:47 da tarde  
Blogger Gi said...

O meu nome não é Gione ...tenho que o mudar
porque queria que lessem Giuane (Gi1 ... por causa da terminação do 31patati ... patatá)

março 12, 2008 5:18 da tarde  
Blogger Carlota said...

Mas que coisa complicada!
:)

março 13, 2008 9:47 da manhã  
Blogger rafaela said...

Ele é uma brasa, ai ai os meus sais =)

março 13, 2008 12:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home