segunda-feira, abril 14, 2008

Série comentários postados


Por acaso, é verdade.

Eu até sou um bocado suspeita porque toda e qualquer conversa sobre futebol provoca-me náuseas. Excepção ao discurso do José Mourinho porque ele percebe imenso de futebol strictu sensu. Não que isso me interesse, mas consigo perceber que o discurso é completamente diferente quando é ele quem comenta um jogo de futebol em vez de outra pessoa qualquer (e talvez aqui só faça uma ténue excepção referindo o Carlos Queiroz). E sei do que estou a falar porque ouço jogos de futebol p'ra cima do que alguma vez quereria.

Mas o Paulo Bento, mãezinha, a conversa daquele homem exaspera-me. Todas aquelas pausas, aquelas hesitações, aquele discurso... tudo, na minha humilde opinião, só para encontrar sinónimos da palavra que lhe está na ponta da língua mas que ele não quer pronunciar: tranquilidade.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ahahah!

abril 14, 2008 4:42 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Há poucas pessoas que têm o dom de me fazer enervar, mas ouvir o Paulo Bento falar, tira-me do sério.
Um abraço.

abril 14, 2008 5:04 da tarde  
Blogger Skyman said...

Também te digo, comparado com o discurso da maior parte dos treinadores "cá do Burgo", até que o rapazinho não se sai mal!
Mas digo-te mais, ele é pago para treinar e por esse aspecto, continuo satisfeito.
:-)

abril 14, 2008 5:33 da tarde  
Blogger wednesday said...

Parece um motor gripado... :P

abril 14, 2008 6:28 da tarde  
Blogger Joao com til no a, se faz favor. said...

Como me escapa o que é o "futebol strictu sensu", não percebi porque José Mourinho "percebe imenso de futebol strictu sensu". Confesso que me escapa também que JM perceba imenso de futebol.

Eu que também sei imenso de futebol "latu sensu", acho que o Chalana devia ficar nos lampiões umas dez épocas, até aquilo ser uma delegação do Alverca, digamos.

abril 14, 2008 10:45 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

Gosto de gente atenta :))))
Beijola

abril 15, 2008 9:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home