terça-feira, junho 10, 2008

Steels the attention

8 Comments:

Blogger Skyman said...

Ena! Grandes ferramentas!
:-)

junho 10, 2008 5:07 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Não fui ver o "daqui", mas acho que é uma boa crítica à "Nouvelle Cousine".
Um abraço.

junho 10, 2008 5:57 da tarde  
Blogger Ana said...

Ah, este regresso às sensações da mais tenra infância...

Beijinho

junho 10, 2008 9:28 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Muito bem trocadilhado, sim senhora!

junho 10, 2008 9:39 da tarde  
Blogger NoKas said...

É como aquela lenda chinesa onde o céu e o inferno eram duas mesas onde as pessoas comiam com pausinhos gigantes! A diferença é que no inferno cada um queria comer sozinho e portanto era impossível fazer chegar comida à sua pp boca e no céu as pessoas faziam chegar comida à boca umas das outras, logo estavam contentes e felizes!

Se nos puserem estes talheres na mesa, já sabes comp os usar!

junho 11, 2008 9:32 da manhã  
Blogger Leonor said...

Fantástico.

junho 11, 2008 4:54 da tarde  
Blogger Periférico said...

Não pude deixar de reparar que o título da foto é Gadgets... suspeito que tu já não consegues viver sem eles ;-)

Beijos

junho 11, 2008 5:30 da tarde  
Blogger Carlota said...

Para grandes comilões, Skyman!

LOL, Armando, bem visto!
:D

Esse regressp ponto, Ana. Bem-vinda de volta!

Pois é, Sinapse, mas não fui eu... :S

Sim, Nokas, agora já sei!

Pois é, Leonor.

Eu consigo, Periférico. O bloque é que não... :)

Beijolas a todos.

junho 12, 2008 1:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home