segunda-feira, junho 09, 2008

A minha colecção de coisas irritantes

8 Comments:

Blogger Nelson Reprezas said...

Eu tive a iniciativa de vir ao Lote logo pela manh�zinha para ver se havia mais posts teus sobre futebol. Dei com um "massa l�veda" no sof� a comer pipocas. A n�o ser que... hummmm... a n�o ser que o tal massa l�veda esteja a ver futebo. Ser� E, sendo, significa que continuar�s na senda das grandes reportagens sobre o Europeu??
:)))
beijola

junho 09, 2008 10:40 da manhã  
Blogger Unknown said...

Pronto, e ja la vai meio mundo!
Beijos

junho 09, 2008 12:13 da tarde  
Blogger calamity jane said...

Pois é, já lá vão uns quantos, mesmo!
bjis

junho 09, 2008 12:25 da tarde  
Blogger Periférico said...

Os umbigodependentes!;-)

beijos

junho 09, 2008 2:06 da tarde  
Blogger Margot said...

:-(...Achas-me muito irritante? Eu nem para satisfazer o umbigo tenho muita iniciativa, mas até sou fofinha!
Um beijinho

junho 09, 2008 2:18 da tarde  
Blogger Carlota said...

Até podia ser, Espumante, até podia ser. Mas não, desta vez nada tem a ver com o futebol. :)

Sim, Jane e Melões, tenho consciência disso...

E umas melgas insuportáveis, Periférico!

Eu, Margot? Evidentemente que não! E tu TENS inicitaiva!

Beijolas a todos.

junho 09, 2008 2:25 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Irritas-te, facilmente, com cerca50% da população.
Um abraço.

junho 09, 2008 5:50 da tarde  
Blogger Carlos Malmoro said...

Carlota, compreendes que eu tenho de satisfazer os 100% de hedonismo. Assim, fica muito pouco para a restante iniciativa :)

Beijocas

junho 10, 2008 3:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home