A minha colecção de coisas irritantes
Não posso com os sabonetes quando já estão no fim, magrinhos e espalmadinhos! Levamos o triplo do tempo no duche, pois precisamos de duas vezes mais tempo para percorrer as áreas a ensaboar e passamos um terço do tempo a apanhar o micro-sabonete, que se escapa para o chão da banheira, tornando-se invisível.
Partilho o mesmo sentimento relativamente aos mini-sabonetes dos hotéis.
Outros artigos da colecção: o papel higiénico, as instruções dos medicamentos, as colheres no lava-louça, as onsultas sobre etiqueta e as pessoas que fazem barulho a assoar-se.
9 Comments:
Por essas e por outras é que uso gel e os sabonetes de hotel ficam lá inteirinhos :-)
Mas podes, com todos os mini-mini, fazer um Giga Sabonete com a forma que quiseres!
Trabalhos manuais de fim-de-semana em dias de chuva. =)
Eu tb prefiro gel de banho ao sabonete escorradio e magrinho de hotel!;-)
Beijos
E por essas e por outras que eu sou fa do gel de banho - e que sabonetes, ou esses magrinhos ou of famosos Ach Brito que se cairem ao chao, partem-nos um pe (mas la que sao bonitos, la isso sao).
beijos
Sabonetes só pra decorar =)
Podias escrever um sobre "as facas de peixe não servem para nada, só para distinguir as pessoas finas das outras?"...Eu acho. E acho que é irritante.Também uso gel.
Beijinhos
Já tinha saudades desta colecção des coisinhas irritantes.
bjs
Eu também sou mulher de sabonete ... e também me irrito com o sabonete minguante ... Mais uma irritação em comum! ;))
Já quanto às facas de peixe ... são desenhadas para destrinçar as espinhas ... eu cá acho que as facas de carne dificultam o trabalho com as espinhas ...
Mas na verdade, as pessoas verdadeiramente finas é que não precisam de facas de peixe para nada, hein Margot?, porque o mordomo já lhes serve o peixe sem espinhas ... como fazem nos restaurantes mais caros quando trazem o pargo ou a dourada para a mesa! ;)) ah pois é!
Obrigada pelos comentários.
Eu só completamente pró-sabonete tradicional. O sabonete líquido custa muito a sair. :)
Enviar um comentário
<< Home