quarta-feira, maio 28, 2008

Daqui só saio de férias!


Ora pois se estava com uma horrível dor no ombro desde sábado, se hoje telefonei para um reumatologista a perguntar era possível ir a uma consulta ainda esta semana e se me responderam para lá ir amanhã às 9h45, por que é que eu havia de querer voltar para Portugal? Quem é que quer saber do bom tempo e afins quando pode ter o médico que escolhe quase imediatamente e por menos dinheiro do que um canalizador?

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que bom tempo? Que afins?
Espero que melhores rapidamente.
Beijinhos

maio 28, 2008 11:24 da manhã  
Blogger Carlota said...

Aqueles que geralmente impingimos aos turistas, Laura. Bem sei que ultimamente a parte do bom tempo não se aplica, pelo menos aos olhos dos portugueses de Portugal. No ano passado também toda a gente se queixava do Verão e eu achava que estavam todos loucos... ;)
Obrigada. Uma beijola para si.

maio 28, 2008 11:29 da manhã  
Blogger Periférico said...

:-) Por aqui já nem o clima se salva da crise ;-)

Beijos

maio 28, 2008 12:44 da tarde  
Blogger Mónica Lice said...

Espero que melhores rapidamente!
De facto, a vontade de regressar a Portugal, quando se está num país como o que te encontras, deve ser nula... Eu, pelo contrário, se quiser um médico em condições, tenho que apanhar um avião...:-(

Quanto às questões que lançaste no mini-saia - é triste e revoltante, mas o que se passa é que existem pessoas que se divertem a fazer sites, com publicidade, que os alimentam através dos feeds de blogs alheios - e há alguns sites que se aproveitam dos posts que faço no mini-saia.
Há inclusivamente um site cujos responsáveis contactaram comigo, e como eu não “autorizei” a brincadeira, começaram a publicar os feeds, mesmo sem a minha autorização... Triste, no mínimo...
Estou a pensar transformar o blog em site, e, nessa altura, penso que resolverei o problema. Mas, até lá, ...

Beijinhos.

maio 28, 2008 6:12 da tarde  
Blogger deep said...

Bem, eu mudo-me já para aí! Quando é o próximo avião?

Bom resto de semana. Bjs

maio 29, 2008 3:17 da manhã  
Blogger Carlota said...

Tenho visto que sim, Periférico.

Pois é, Mónica, tens toda a razão. É preciso terem lata para fazerem isso! Espero que consigas resolver o problema rapidamente.

Há vários voos por dia, Deep, é à escolha do freguês.

Beijolas aos três.

maio 29, 2008 11:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home