segunda-feira, maio 26, 2008

O corte-de-cabelo da Rachel


Em 1998, pedi ao meu cabeleireiro que me cortasse o cabelo como o da Rachel. Pedi-lhe, mais precisamente, que mo cortasse como uma actriz de uma telenovela brasileira da altura, pois os brasileiros, sempre próximos da moda norte-americana, já tinham fisgado o corte-de-cabelo que estava a dar (e, além disso, não me parece que o Friends já passasse em Portugal).

Infelizmente, o meu cabeleireiro trabalhava das nove da manhã às nove da noite, não via cá telenovelas e, pura e simplesmente, não sabia do que eu estava a falar. Há fotografias que provam isso.

6 Comments:

Blogger rafaela said...

Era uma dessas fotografias que devia aparecer aqui a ilustrar =P

maio 26, 2008 12:55 da tarde  
Blogger wednesday said...

Eu também queria ver a comparação... E se fosse um bom cabeleireiro logo te dizia o melhor corte para ti!

maio 26, 2008 3:31 da tarde  
Blogger Carlota said...

Queres que eu destrua a minha imagem ou a reputação do cabeleireiro, Rafaela?

Ná, Wed! Para mim, um bom cabeleireiro é aquele que faz exactamente aquilo que lhe peço. Se não for assim, não lhe pago!

maio 26, 2008 4:42 da tarde  
Blogger Pitucha said...

E onde é que essas fotos estão? Curiosidade, mera curiosidade...
Beijos

maio 26, 2008 5:16 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Com uma fotografia tua ficava melhor para ver-mos as diferenças. Mas, olha que o corte de cabelo do cartoon que está no teu perfil, tem um pouco do corte de Jennifer Aniston.

Um abraço.

maio 26, 2008 5:47 da tarde  
Blogger Carlota said...

Em casinha, Pitucha.

Armando, tu surpreendes-me. Nunca pensei que fosses de reparar nesses pormenores. :)

Beijolas aos dois.

maio 27, 2008 9:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home