sexta-feira, maio 16, 2008

Oui, chéri, c'est vendredi

Com mais um fim-de-semana à porta, mas desta vez um daqueles que se anuncia chuvoso e fresco, nada como fingir que não se passa nada.
Segue-se um tema que passa com frequência na rádio belga que mais ouço, da autoria de uns não menos belgas, bem inspirados noutros grupos de que também gosto. É que esta música tem pedaços que me lembram os Red Hot Chilli Peppers, outros que me recordam os Radiohead.


Girls in Hawaii - This farm will end up in fire

7 Comments:

Blogger Hélder Franco said...

Chuva??? Em Bruxelas??? Não posso acreditar. :º

Interessante essa música by the way.

maio 16, 2008 11:43 da manhã  
Blogger Carlota said...

E por acaso eu não poderia ter a remota esperança de que o tempo continuasse limpo e quente?... Hein?

maio 16, 2008 11:53 da manhã  
Blogger rafaela said...

Eu tenho a remota esperança de que amanhã faça sol em lx, mas é mesmo uma coisa muito muito remota!

Gostei da musica, valeu a pena parar a disorder =)

maio 16, 2008 12:32 da tarde  
Blogger Carlota said...

Nada como uma musiquinha para animar, não é Rafaela?
Bom fim-de-semana. De preferência com sol.

maio 16, 2008 4:13 da tarde  
Blogger wednesday said...

Vai na volta o tempo ainda está melhor do que em Lisboa...

Bom fim de semana!

maio 16, 2008 11:31 da tarde  
Blogger deep said...

Por cá, também se prevê chuva.

Sim, um pouco Radiohead...

Bom fim-de-semana, apesar da chuva. Bjs

maio 16, 2008 11:47 da tarde  
Blogger Carlota said...

Não me espantava, Wed? não me espantava.

Radiohead. Tinha razão, não tinha, Deep?

Beijolas às duas.

maio 19, 2008 9:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home