terça-feira, maio 13, 2008

A três dimensões



Fui ver este filme.

Toda a gente na sala com arzinho de nerd devido aos óculos ridículos, mas pronto... ninguém viu.

Valeu a pena. Foi muito giro andar por ali a dançar ao lado do Bono, encostar o ombro ao Adam Clayton, tocar na bochecha do The Hedge quando o acompanhei nos refrões e quase levar com uma das baquetas do Larry Mullen Junior. O som era pura e simplesmente fantástico e no volume adequado em que deve ouvir-se a maioria dos temas dos U2: bem alto.

Como disse a Sinapse, não é a mesma coisa que ver os U2 ao vivo, mas foi muito bom.

8 Comments:

Blogger armando s. sousa said...

Ainda não tive oportunidade de o ver o filme, mas quero muito vê-lo, e o mais rápido possível.
Gosto muito dos U2 e também parece que a realização é excelente.

Um abraço.

maio 13, 2008 2:26 da tarde  
Blogger Sinapse said...

É bom, não é?



... e o Chefe gostou?

maio 13, 2008 3:08 da tarde  
Blogger Carlota said...

Fazes bem, Armando. Não o percas!

Põe gostou nisso, Sinapse! :)

Beijolas aos dois.

maio 13, 2008 3:37 da tarde  
Blogger deep said...

Por cá, nem U2 ao vivo, nem filme... teremos que esperar pelo DVD!

Também não me importava, não...

Boa semana. Bjs

maio 13, 2008 6:13 da tarde  
Blogger wednesday said...

Já estou a imaginar o ambiente odisseia no espaço da sala... ihih;)

maio 13, 2008 8:09 da tarde  
Blogger rafaela said...

Aqui em lx não temos essa modernice do 3D, mas fiquei com vontade de ver mesmo a versão normalizada =)

maio 13, 2008 9:27 da tarde  
Blogger Carlota said...

Por acaso, estava bastante convencida de que o filme já tinha estreado em Portugal... É que basta uma sala de cinema normal e uns pares de óculos... :S

maio 14, 2008 10:24 da manhã  
Blogger rafaela said...

o filme já cá anda, mas acho (eu), que não se trata da versão 3D =P

maio 14, 2008 9:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home