quarta-feira, maio 14, 2008

Tão tipicamente português


Até dói.
A história, divulgada pelo Público, dos cigarros fumados entre Lisboa e Caracas pelo primeiro-ministro, ministro da economia e outros, é o género de história que vai com certeza chegar aqui a Bruxelas, para, mais uma vez, me envergonhar, a mim, portuguesa de gema.

Aqueles senhores tinham obrigação de ter vergonha, respeito pela tripulação e demais passageiros e, sobretudo, tinham a obrigação de cumprir uma lei aprovada por eles próprios. Como não fizeram nada disso, tornaram-se nuns abusadores. E a primeira coisa de que abusaram foi da própria autoridade. Eu pintava a minha cara de preto e não apareceria em frente às câmaras com um sorrisozinho arrogante e estúpido de quem se julga acima da lei.

8 Comments:

Blogger Pitucha said...

Estes tipos não se enxergam!
Beijos

maio 14, 2008 10:58 da manhã  
Blogger Unknown said...

Estes tipos não tem vergonha nenhuma!

maio 14, 2008 11:01 da manhã  
Blogger armando s. sousa said...

A atitude do Primeiro-ministro, e dos outros senhores do Governo é tão desavergonhada que nem merece um comentário.
Um abraço

maio 14, 2008 11:52 da manhã  
Blogger Unknown said...

sabes uma coisa? so vou dar importancia a quem realmente a merece. Nao e o caso.
Beijos

maio 14, 2008 12:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu compraria uma máscara de carnaval a la socrates, colocava no meu rosto e entrava por aí nos cafés a fumar. Que bem que me sabia, depois do café...

Ai daquele que ousasse apontar-me o dedo.

maio 14, 2008 2:31 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Olha ... só encolhendo os ombros mesmo ... para não me irritar ... a tensão arterial ... faz mal ...
pois!

maio 14, 2008 3:59 da tarde  
Blogger Marreco said...

Achas que se me apanharem em excesso de velocidade e eu pedir desculpa, a coisa passa!?!?!?!?!?!?!?
O "MAU" exemplo vem de cima...

maio 14, 2008 11:17 da tarde  
Blogger CAP CRÉUS said...

Finge que não sabias de nada!
Apetecia-me dizer-lhe umas verdades naquela tromba sem vergonha!

maio 17, 2008 7:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home