Visto no espelho
A primeira coisa que me chamou a atenção foi a multa escarrapachada no limpa pára-brisas. Eu seria incapaz de chegar ao carro e não reparar num papel daqueles. E seria incapaz de, reparando nele, não o retirar de imediato.
Depois, vi-a, à condutora. Uma rapariga nova ao volante de um pequeno Ford KA. Morena, bonita e com uns grandes brincos brancos pendurados nas orelhas. Com uma mão, agarrava o telemóvel, com a outra, ajeitava o cabelo. A conversa estava animada, pois ela sorria e gesticulava incessantemente.
O sinal ficou verde e arrancámos. Ela lá continuou, uma mão no telemóvel, outra ora na manete das mudanças, ora no volante. Quando a distância entre nós aumentou, reparei que o espelho retrovisor dela, do lado direito, estava desmaiado e preso por um fio. Não me espantou.
(não continua)
8 Comments:
Condutores a falarem ao télélé enquanto conduzem são praga por aqui! Julgava que era proibido...
;-)
Beijos
Ainda há Ford KA em Bruxelas? Mais espantoso ainda... e há mulheres bonitas e morenas? E o que é um retrovisor desmaiado?
Tudo perguntas difíceis...
:)
Não me espantou que rapidamente tenhas aumentado a distância entre a tua viatura e esse Ford KA!;-)
Beijos
So faltava estar a falar ao telemovel, pintar os labios com a outra mao e conduzir com os joelhos... tambem ha dessas...
Beijos
Então não é, Pitucha?
Até há carros mais antigos por aqui, Espumante. Olha, o meu!
Saí dali logo que pude, Periférico! :)
Também não me espanta... como é que eu hei-de chamar-te agora...?
(Fico satisfeita por saber que te correu tudo bem).
Beijolas a todos.
... é assim a vida!
Estou curiosa ... o que foi que motivou a multa escarrapachada no limpa pára-brisas? Aposto que não era tão grave como um retrovisor desmaiado!
;))
Podes chamar Meloes... afinal foi assim que me baptizaram quando entrei neste mundo, apesar de eu me ter dado o nome acima.
Beijos
Tenho a certeza de que não, Sinapse. Era estacionamento proibido, pela certa.
OK, Melões! :)
Beijolas aos dois.
Enviar um comentário
<< Home