sábado, julho 26, 2008

Apatetada curiosidade


Por aqui, alternando entre potentíssimos raios ultra-violetas e valentes cargas de água, dei comigo a pensar que não tenho notícias sobre a silly season portuguesa. Não tenho uma informação. Zero. E logo ontem, que podia ter passado pela loja portuguesa da rue du Noyer e comprado uma revista cor-de-rosa, logo havia a minha cabeça de estar longe desses pensamentos e apenas preocupada com a compra do jantar feito na feira que tenho por hábito visitar no último dia da semana.

Será que ainda estão na moda aqueles corpos horrorosamente queimados a que eles chamam bronzeados? Será que as mulheres portuguesas continuam cada vez mais louras de tanta madeixa? Será que usam todas aquelas túnicas que estão super na moda, cheias de franzidos e elásticos, tipo sacas de batatas? Será que ainda aparecem aqueles senhores de meia-idade vestidos com calças vermelhas?

Mal posso esperar por chegar a Lisboa e entrar no cabeleireiro para cortar o cabelo atracada a um monte de Caras, Vipes e Luxes!

5 Comments:

Blogger Pitucha said...

E eu fico à espera do relatório, devidamente resumido.
Beijos

julho 27, 2008 9:23 da tarde  
Blogger Carlota said...

Mando-te uns recortes, Pitucha. Beijola.

julho 28, 2008 10:33 da manhã  
Blogger NoKas said...

Eu cheguei cá, fui ao banco e tive logo uma visão do que se passa nas revistas pela cópia fiel da gerente do banco... Nunca tinha visto tanta risca junta, em tanta direcção diferente, incluindo o cabelo onde as madeixas eram literalmente largas riscas loiras (amarelas?) em cabelo castanho escuro!

Não me atrevo a pegar em revistas cor-de-rosa... não conheço quase nenhuma personagem... a não ser o Castelo Branco, que ainda é do meu tempo, e que diz que agora quer ser cantor... tenho que ir ao you tube investigar!

julho 29, 2008 2:05 da manhã  
Blogger NoKas said...

http://videos.sapo.pt/AtriayqYiIzlQtvlLfdm

julho 29, 2008 2:10 da manhã  
Blogger Carlota said...

Obrigada pelo link, Nokas. Desconhecia em absoluto essa novidade!

julho 29, 2008 10:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home