sexta-feira, agosto 01, 2008

Migalhas de chocolate #16

Dei voltas à cabeça para lhe arranjar ocupações de qualidade durante o mês de Julho. Desdobrei-me em telefonemas e e-mails para as mães dos colegas dele para lhe arranjar sempre companhia e lá consegui inscrevê-lo nos famosos estágios, que é como por aqui chamam as ocupações de tempos livres.

Assim, exceptuando a semana em que foi para a garderie do costume, frequentou estágios de multidesporto com natação, com póneis e com técnicas de circo. Não se pode dizer que foram propriamente baratos e, como se não bastasse, obrigaram-me a, todos os dias, lhe preparar três refeições para levar na mochila: o lanche da manhã, o almoço e o lanche da tarde.

Mas depois há recompensas que valem o esforço. Ou não. Ontem de manhã, mesmo antes de o deixar no penúltimo dia do estágio, ele quis dizer-me uma coisa que para ele era importante: Mãe, gostei muito de estar inscrito aqui! - e eu até parei para o ouvir melhor. - Sabes porquê?
Disse-lhe que não, mas que queria saber.
- Porque aqui posso ver televisão!

11 Comments:

Blogger Nelson Reprezas said...

Não comentei à meia-noite e um, mas faço-o agora.
O Migas prova ser uma criança dos tempos que correm...
beijola, bom fim de semana

agosto 01, 2008 10:09 da manhã  
Blogger AnaD said...

Grande migas ... é um miúdo que sabe do que gosta :)

agosto 01, 2008 10:45 da manhã  
Blogger Pitucha said...

Da próxima vez fica em casa! E dizes-lhe onde está o pão e a manteiga! E a fruta, já agora...
;-)
Beijos

agosto 01, 2008 11:18 da manhã  
Blogger NoKas said...

:p Ao menos lá tinha muita companhia para ver Tv!

agosto 01, 2008 11:42 da manhã  
Blogger Carlota said...

Eu bem me quis parecer que o DVD devia ser muita bom, Espumante...

Ah, pois sabe, Ana!

Isso queria ele, Pitucha!

É verdade. Parecem uns bichinhos hipnotizados, Nokas...

Beijolas a todos.

agosto 01, 2008 11:51 da manhã  
Blogger Carla Motah said...

Espertalhão, sim senhora.
E continuo a gostar muito desta foto!
Beijinhos

agosto 01, 2008 1:42 da tarde  
Blogger Carlota said...

Eu também gosto imenso da fotografia, Carla. Pena que não a posso mostrar toda...
Beijola.

agosto 01, 2008 1:56 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Não me fales da televisão!
Tenho esse problema com o meu filho mais novo e não posso estar a vigiá-lo todo o tempo.
Um abraço.

agosto 01, 2008 2:41 da tarde  
Blogger jg said...

O teu Migas é uma delícia de miúdo. E esta santa ingenuidade dele, apanha-te completamente desprevenida.
Concordo plenamente contigo no que toca a ver televisão. Ver televisão, amolece o cérebro.
É um placebo para ocupar o tempo das crianças, método com que discordo.

agosto 03, 2008 12:40 da tarde  
Blogger Periférico said...

Isso é que é um verdadeiro estágio, em frente à TV ;-)

Grande Migas, saudades de ver o Tintin com ele! ;-)

Beijos

agosto 04, 2008 11:45 da manhã  
Blogger tsiwari said...

lol

so much noise for nothing.


;)))

agosto 11, 2008 3:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home