quarta-feira, outubro 29, 2008

Nuclear Flowers


Fotografia minha

Etiquetas:

9 Comments:

Blogger jg said...

Carlota,
Faz figas para que nenhum fiscal das finanças visite o teu blog.
Ao ritmo a que produzes sacos, vão presumir que ou tens empregados na cave, ou fazes importações ilegais.

outubro 29, 2008 8:40 da manhã  
Blogger Carlota said...

Infelizmente, JG, não tenho cave. E é uma pena, porque com uma cave podia desentupir a garagem, que está atafulhada de tralha, e podia então comprar um carro maior, com o dinheiro que ganharia com a venda dos sacos feitos pelos cinco chineses que teria a costurar na dita cave, comodamente sentados em cima da tralha que antes ocupava a garagem.
Agora que penso nisso, eu seria muito mais feliz se tivesse uma cave!

outubro 29, 2008 9:53 da manhã  
Blogger A. said...

Mais uns... e adivinha: adoro tambem. Mas onde arranjas tecidos tao giros? E que sao mesmo mesmo giros, todos. :)

outubro 29, 2008 10:11 da manhã  
Blogger jg said...

Não sei porquê,veio-me à memória o auto de Mofina Mendes do Gil Vicente.
Se souberes pq, avisa-me!

outubro 29, 2008 10:19 da manhã  
Blogger calamity jane said...

Sim! Onde arranjas os tecidos???
(e eu poderia ter uma máquina de costura - em casa dos meus pais há uma - mas sou uma tansa!!! não sei usá-la... em termos de trabalhos manuais só sei teclar e mesmo assim os teclados dos portáteis irritam-me solenemente...)

outubro 29, 2008 1:11 da tarde  
Blogger Unknown said...

Giros todos os dias!:-D

outubro 29, 2008 4:36 da tarde  
Blogger Mad said...

Lindos de morrer. Deixa-me acabar a mudança e passar-me a contractura muscular (vulgo dor nas cruzes) e fazemos um concurso.

novembro 02, 2008 11:18 da manhã  
Blogger Carlota said...

Um concurso?

novembro 05, 2008 10:36 da manhã  
Blogger Mónica Lice said...

Lindos! Parabéns!;-)

novembro 05, 2008 12:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home