sexta-feira, novembro 07, 2008

Faltam 48 dias para o Natal

A Ana, na caixa de comentários do post que antecede este, diz que veio cá à procura de sugestões para o Natal. Tenho de lhe agradecer por me ter lembrado disso. É que com tanta crise financeira, sacos de pano e obamanias, já nem me lembrava de que vem aí mais uma febre natalícia.

Já uma vez referi aqui um despertador mais eficiente do que os normais, que desata a fugir na hora de despertar, lembram-se?

Pois bem, hoje venho falar-vos de outro tipo de despertadores, como este e este que, apesar de ficarem quietinhos em cima da mesa-de-cabeceira, não se desligam por dá cá aquela palha. Exigem que estejamos com os olhos bem abertos para que se calem.

7 Comments:

Blogger Pitucha said...

Fantástico! Posso juntar isso ao me despertador luz do sol que me inunda o quarto de ... luz (como o nome indica). Eu adoro, mas conheço quem abomine!
Gostos...
;-)

novembro 07, 2008 3:34 da tarde  
Blogger Carlota said...

Pitucha, tu és daquelas pessoas que não só não precisam de despertador, como conseguem raciocinar antes das oito da manhã. Tens a minha incondicional admiração, entre outras coisas, por isso.

novembro 07, 2008 3:37 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Vou-me babar ali para o cantinho e volto já para ler o outro post!
Beijos

novembro 07, 2008 3:51 da tarde  
Blogger Carlota said...

:D
Xi-cos.

novembro 07, 2008 3:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha, por acaso o ano passado comecontagem decrescente bastante mais cedo!

novembro 07, 2008 4:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

*começaste a contagem (devia ter escrito).

novembro 07, 2008 4:44 da tarde  
Blogger Patti said...

Ok, mas esses são os presentes para os inimigos.

E para os amigos? Ou para enviarmos o link a alguém, distraidamente, para nos oferecer 'aquele' presente ideal?

Descobre lá umas coisas giras!

novembro 07, 2008 6:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home