sexta-feira, dezembro 19, 2008

Oui, chéri, c'est vendredi

FI-NAL-MEN-TE!

E estou muito ocupada a mandar cartões de boas festas electrónicos. É muito mais ecológico. E os correios não precisam da minha ajuda. Ao preço que cobram por cada carta, tenho a certeza de que estão ricos.

Ao meu lado, jaz uma caixa com vinte pastéis de nata. Não é minha. Mas não sei bem o que lhe acontecerá se não vierem buscá-la até depois do almoço. É que isto já é época de estágio gastronómico natalício e eu, que não gosto muito dos doces de Natal, sinto-me quase no direito de comer pelo menos uns... cinco pastéis de nata.

Que chatice! Acabaram de me telefonar a dizer que os vêm buscar...

4 Comments:

Blogger jg said...

E eu a preparar a homenagem póstuma aos jazentes...

Se estivesse no teu lugar, não tinha atendido o telefone.
Como é que eu adivinhava?! Não atendia telefonema nenhum até ter eclipsado meia dúzia de natas.
E depois atirava a culpa prás renas que são umas lambonas.

dezembro 19, 2008 3:58 da tarde  
Blogger Teófilo M. said...

Coma quatro, dê um ao Migas, pois os doces fazem mal aos dentes e já chega de chocolate, e depois invente uma desculpa de que estava ao telefone a atender o buscador das natas, e que o Migas (coitado do miúdo), brincou com o pacote e amassou uns quantos... e por aí fora.

P.S.: Não se esqueça de não ter o Migas presente, pois estes queridos às vezes deixam-nos ficar mal...

dezembro 19, 2008 4:35 da tarde  
Blogger Carlota said...

Conselhos de gourmands, está-se mesmo a ver.

dezembro 20, 2008 10:15 da tarde  
Blogger Ana said...

Já vejo que não sobrou unzinho para mim.

FELIZ NATAL, Carlota!!!!!

Beijinhos

dezembro 22, 2008 1:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home