quarta-feira, dezembro 17, 2008

A minha colecção de coisas irritantes

7 Comments:

Blogger pensamentosametro said...

AHAHAHAH, é bom saber que não estmaos sós.

Bjo


Tita

dezembro 17, 2008 10:14 da manhã  
Blogger anonimo said...

com as redondas safo-me, mas com as rectangulares.. ai santa mãe, tenho uma que só me apetece por-me aos pulos em cima dela cada vez que preciso dela!!!!


Bom dia!!!

dezembro 17, 2008 10:17 da manhã  
Blogger Unknown said...

Tens a certeza de que e a tampa certa?
beijos

dezembro 17, 2008 12:50 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Irritante q.b.!!!!

dezembro 17, 2008 2:50 da tarde  
Blogger MRP said...

olha! e eu que pensava que isso era um problema exclusivamente masculino e que voces aprendiam a lidar com essas coisas nas aulas de lavores femininos....

... tu nao me digas que tambem te embrulhas com o papel transparente de embrulhar a comida?

dezembro 17, 2008 2:56 da tarde  
Blogger Teófilo M. said...

Ainda ontem me aconteceu isso com uma de forma rectangular. Creio que a tampa e a caixa eram mesmo incompatíveis à chegada, pelo que acabei por desistir e cobrir tudo com papel de celofane.

E já agora, o picotado nas embalagens que dizem abrir aqui

dezembro 17, 2008 7:20 da tarde  
Blogger Carlota said...

Não estamos~não, Tita. Olha só o resto dos comentários!

Apetece-me dizer-te que deves experimentar isso, Sofia.

Só podes estar na brinca, Melões!

O teu q.b. é de que tamanho, Sinapse?

MRP, eu tive aulas de electrotecnia e de mecanotecnia. Nem te passa pela cabeça aquilo que aprendi a fazer.
Quanto à pergunta, deve ter havido um lapso algures na sua formulação. É o que me quer parecer.

Não sabia que os homens eram assim tão grandes utilizadores do plástico transparente, Teófilo. Terão consciência de que é muito pouco ecológico?...

Xi-cos a todos.

dezembro 18, 2008 9:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home