A minha colecção de coisas irritantes
As tampas das tupperwares redondas, quando começamos a fazer pressão num sítio para as fechar, damos a volta inteira e, chegando ao fim, sobra-nos tampa para fechar a caixa.
Outros artigos da colecção: o papel higiénico, as instruções dos medicamentos, as colheres no lava-louça, as consultas sobre etiqueta, as pessoas que fazem barulho a assoar-se, os mini-sabonetes, o barulho dos calcanhares, as cortinas de fios, a publicidade nas primeiras páginas das revistas, as notícias feitas com base em estudos, as reportagens sobre famílias numerosas, os couch potatoes, as concertinas e o achou este artigo interessante? do Público online.
Etiquetas: colecção de coisas irritantes
7 Comments:
AHAHAHAH, é bom saber que não estmaos sós.
Bjo
Tita
com as redondas safo-me, mas com as rectangulares.. ai santa mãe, tenho uma que só me apetece por-me aos pulos em cima dela cada vez que preciso dela!!!!
Bom dia!!!
Tens a certeza de que e a tampa certa?
beijos
Irritante q.b.!!!!
olha! e eu que pensava que isso era um problema exclusivamente masculino e que voces aprendiam a lidar com essas coisas nas aulas de lavores femininos....
... tu nao me digas que tambem te embrulhas com o papel transparente de embrulhar a comida?
Ainda ontem me aconteceu isso com uma de forma rectangular. Creio que a tampa e a caixa eram mesmo incompatíveis à chegada, pelo que acabei por desistir e cobrir tudo com papel de celofane.
E já agora, o picotado nas embalagens que dizem abrir aqui
Não estamos~não, Tita. Olha só o resto dos comentários!
Apetece-me dizer-te que deves experimentar isso, Sofia.
Só podes estar na brinca, Melões!
O teu q.b. é de que tamanho, Sinapse?
MRP, eu tive aulas de electrotecnia e de mecanotecnia. Nem te passa pela cabeça aquilo que aprendi a fazer.
Quanto à pergunta, deve ter havido um lapso algures na sua formulação. É o que me quer parecer.
Não sabia que os homens eram assim tão grandes utilizadores do plástico transparente, Teófilo. Terão consciência de que é muito pouco ecológico?...
Xi-cos a todos.
Enviar um comentário
<< Home