quinta-feira, dezembro 18, 2008

Will it be raining men?

Sabes? Eu cá nunca achei piada à Meg Ryan e (estranhamente, segundo muita gente a quem conto isto) sempre a confundi com a outra loura, como é que ela se chama?, aquela que se casou com o Ant... a Melanie Griffit!

Acresce que devo ser um bocado daltónica no que respeita a algumas actrizes. Vezes sem conta confundo, nos filmes, a Sophie Marceau com a Isabelle Adjani e, outra vezes, as mesmas actrizes com a Monica Belucci. Para mim, são todas iguais.

5 Comments:

Blogger jg said...

E eu é que tenho a fama do botabaixo!!!

dezembro 18, 2008 3:35 da tarde  
Blogger Teófilo M. said...

Eu confundo mais o Dupont com o Dupond, o Huguinho com o Luizinho e com o Zezinho quando andam de roupa igual, os irmãos Guedes...;-)

dezembro 18, 2008 3:37 da tarde  
Blogger Carlota said...

Vamos falar da bela Penelope, JG? Eh, eh, eh...

Quem são os irmãos Guedes, Teófilo?

dezembro 19, 2008 8:57 da manhã  
Blogger Teófilo M. said...

São uns patuscos, gémeos, modelos masculinos, muito em voga nas revistas do coração cá da terrinha, e há uns meses apareciam em tudo que era pograma de arrivistas nos canais televisivos.

Xis arrepiados

dezembro 19, 2008 3:18 da tarde  
Blogger Carlota said...

Já sei, já sei quem são. Mas não lhes conhecia o nome.

dezembro 20, 2008 10:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home