quarta-feira, janeiro 28, 2009

Só mudam os nomes



No meu tempo, o perigo vinha dos walkmen...

9 Comments:

Blogger jg said...

A secção de infografia do JN, pelo que pude ver na notícia, é uma perfeita anedota.
Fico sem perceber se tratam os leitores por atrasados mentais ou se os atrasadinhos são eles!

janeiro 28, 2009 10:48 da manhã  
Blogger Carlota said...

Pois, mas desta vez o problema não é do jornal, mas sim da notícia. O DN também lhe dedica um artigo.

janeiro 28, 2009 11:10 da manhã  
Blogger jg said...

Bem sei, bem sei mas o que me espanta mesmo é a imprensa estar a abarrotar de diminuidos, que pouco mais sabem dizer do que "pão", com a missão de informar e que pouco mais fazem do que dizer trivialidades e/ou disparates.

janeiro 28, 2009 11:33 da manhã  
Blogger Eumesma said...

No meu tempo tb..
Modernices, mas com o mesmo efeito desastroso de sempre, a surdez.Nme a musica sabe tão bem, assim colada nos ouvidos...

janeiro 28, 2009 1:43 da tarde  
Blogger AnaD said...

Walkman ... Discman ... MP3 ... só muda o nome e o suporte ... quando o problema está é no volume! Mas isso sou eu que não percebo nada disto.

janeiro 28, 2009 3:22 da tarde  
Blogger Sinapse said...

ah! nem de propósito aquele meu post sobre a música dos outros no subway!

janeiro 28, 2009 7:32 da tarde  
Blogger deep said...

Foi exactamente o que pensei quando li a notícia.

Bjs

janeiro 28, 2009 10:17 da tarde  
Blogger Leonor said...

É impressionante a altura em que os miúdos ouvem música sempre e impressionante a altura em que falam, também por isso. Não me parece descabido.

janeiro 28, 2009 11:13 da tarde  
Blogger Teófilo M. said...

Se fazem mal por serem ouvidos demasiado altos é só preciso limitar os potenciómetros, ou não será assim?

Xis barulhentos e com tinite.

janeiro 29, 2009 5:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home