segunda-feira, janeiro 26, 2009

A minha colecção de coisas irritantes

11 Comments:

Blogger AnaD said...

Pingas??? Óh Carlota que optimista ... se fosse só umas pingas ... ;)

janeiro 26, 2009 1:58 da tarde  
Blogger Patti said...

Tu não me digas que vieste a Portugal ontem e levaste com o desentupimento da minha varanda em cima?

janeiro 26, 2009 2:02 da tarde  
Blogger calamity jane said...

... e quando nos entram pela gola?!!!

janeiro 26, 2009 2:12 da tarde  
Blogger Unknown said...

Esta sim, e verdadeiramente irritante, principalmente quando nos cai nas costas, encontrando um caminhito aberto (como diz a calamity)... grrrrrr
beijos

janeiro 26, 2009 2:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tu não sabes que também aqui se poupa nos caleiros?

Qualquer dia faço um post sobre as poupanças que se podem fazer na construção de um edifício. É de abrir a boca!

janeiro 26, 2009 3:13 da tarde  
Blogger Mad said...

"Água"? E quando tem xixi de cão? Ahá pois...

janeiro 26, 2009 4:29 da tarde  
Blogger jg said...

Pois... em Bruxelas as varandas têm caleiras!

janeiro 26, 2009 7:14 da tarde  
Blogger Teófilo M. said...

É o que dá quando se vive mais perto da civilização...

E que tal esta

janeiro 26, 2009 9:40 da tarde  
Blogger Filipa said...

aqui em londres acontece levar com as pingas dos ares condicionados, o que também não é nada agradável...

janeiro 27, 2009 1:36 da manhã  
Blogger Carlota said...

Já fiquei a saber o que são caleiras, que era algo que desconhecia por completo, e também fiquei surpreendida com as sugestões para a variedade dos líquidos que pingam e para onde. Estou horrorizada e vou passar a andar no meio da estrada.
Se não rebocam carros estacionados nos trilhos dos eléctricos, não vejo o que me impedirá de me passear no alcatrão.

janeiro 27, 2009 10:20 da manhã  
Blogger Cristina Caetano said...

Ná ni ná não, aqui também tem e vem aqui pro Brasil e sente o gotejar dos aparelhos de ar condicionado... no centro da cidade são tantos que se o céu estiver nublado pensa-se que é chuva... ;)

Beijinhos

fevereiro 07, 2009 1:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home