quinta-feira, março 26, 2009

O lado bom de um simples saco térmico


Há pequenos pormenores que só gente complicada como eu é que percebe. Pequenos pormenores que nos ajudam a viver melhor em diversos sentidos. A compra deste saco, por exemplo, melhorou o rendimento do comerciante que mo vendeu, o seu uso continuado implicará a redução da utilização de sacos de plástico, eu não terei de ir a correr para casa só porque comprei congelados, já escrevi mais um post e quem aqui veio não deu outra vez logo de caras com as latas de feijão.

7 Comments:

Blogger Mad said...

É só vantagens, resumindo :DDDDD

março 26, 2009 2:22 da tarde  
Blogger anamoris said...

Também tenho um saco, mas não é tão giro como o teu, é muito fofinhos. O meu é do Pingo Doce e tem umas frutas. Há muito tempo que uso estes sacos e recuso sempre os dos supermercados.
Além de tudo tem muito mais glamour. Hi Hi Hi
Beijos

março 26, 2009 5:22 da tarde  
Blogger Periférico said...

Que prático e dá para (des)enjoar dos feijões picantes ;-)

Beijos

março 26, 2009 7:27 da tarde  
Blogger Cristina Caetano said...

hahaha não dava pra simplificar, Carlota? O saco é liiiindo!
Beijinhos

março 26, 2009 9:14 da tarde  
Blogger Laidita said...

E é tão giro! :D

março 29, 2009 9:55 da tarde  
Blogger calamity jane said...

Que liiiindo! (e adoro o pormenor do "vachement froid"!...)

março 30, 2009 1:34 da manhã  
Blogger Cerejinha said...

Que giro!
Desses térmicos ainda não vi cá. Dos outros já tenho uma pequena colecção :-) ( para praia, para compras, para tralhas...)

março 30, 2009 11:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home