quarta-feira, abril 15, 2009

Divulgação: Concurso Realiza o Teu Sonho


A associação Acredita Portugal lançou o concurso Realiza o Teu Sonho, que tem como principal objectivo o fortalecimento da confiança dos portugueses para a realização dos seus sonhos e projectos. Este concurso servirá para eleger três sonhos de Portugueses que a mencionada associação se compromete realizar.

As inscrições ao concurso estão abertas a todos, sendo que a sua primeira fase termina a 30 de Abril. As candidaturas apresentam-se aqui.

A Associação Acredita Portugal entregará uma lista de 10 finalistas a um júri independente que escolherá os 3 vencedores, a quem serão fornecidos:

• Apoio financeiro (para realização de pequenos projectos ou para financiar as primeiras etapas de projectos de maior porte)
• Apoio jurídico (acesso aos advogados da Associação, para registo de patentes, etc)
• Apoio logístico (acesso ao Painel de Conselheiros, com larga experiencia em diversos campos, ajuda com pedidos de financiamento, apoio de divulgação ou outros em função da necessidade)

Divulgo este concurso a pedido da associação Acreditar Portugal, tendo para o efeito adaptado o texto que me foi enviado no seu e-mail. Relativamente às regras do concurso, apenas fazem fé os termos constantes do site da associação.

6 Comments:

Blogger Sinapse said...

Achas que se eu lhes disser que o meu sonho é ser multimilionária ... viajar pelo mundo inteiro, num misto de conforto e aventura ... fotografar ... ter uma galeria com as minhas fotografias ... ter uma revista de viagens ... viajar, escrever e fotografar ... o meu porto de abrigo ser uma casa portuguesa (bem) equilibrada num penhasco com vista para o mar, outro apartamento em NY, uma mansão no Rio de Janeiro ... and so on and so on ... achas que eles me ajudam a concretizar o(s) meu(s) sonho(s)? ;)

abril 15, 2009 3:24 da tarde  
Blogger Carlota said...

Quem sabe? Experimenta!

abril 16, 2009 2:55 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Nã ...

abril 16, 2009 3:12 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Sinto-me compelida a deixar bem claro que a minha brincadeirinha não é depreciativa!!!! (não vá alguém da associação Acreditar Portugal aparecer aqui na caixa de comentários)

abril 16, 2009 3:13 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

eu ia concorrer, mas depois deste forrobodó da Sinapse já não concorro. Por vergonha...
:(

abril 16, 2009 5:09 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Ora, ora, cada qual com seus sonhos!

abril 16, 2009 5:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home