Ideias brilhantes
Quando comecei a twittar, achava difícil resumir o que queria dizer em apenas 140 caracteres (de cada vez). Mas depois de alguns dias, comecei a achar que difícil era continuar a escrever textos grandes no blogue.
Estou verdadeiramente tentada a dar um cunho de twitter a este blogue. Mandar assim duas ou três frases por dia, sem qualquer pretensão ou desconsolo. E depois dar largas à conversa na respectiva caixa de comentários. Isso é que era!
7 Comments:
O Twitter parece-me uma ideia chinesa: dizer o mais sucinto possível;nada.
Acima de tudo, não gosto da pergunta e da ditadura do tamanho.
Isso é que era bom!!!
Em representação, credenciada para o efeito, de todos os comentadores deste blog, exijo postagens com um mínimo de 300 caracteres.
Alguém reclamou, uma vez que fosse, postagens longas no teu blog?!
A menina quer fazer sorna, faça-a na jardinagem.
Eu sou adepta das conversas nos comentários. Muito boas para o espírito e para o humor. O "nosso" amigo JG é um bom exemplo disso!!!
:D
300 caracteres, no mínimo, vá. Não custa nada.
Bravo, JG! É isso mesmo!
Armando, se fosse ideia chinesa, não podias propriamente escrever tudo aquilo que te apetecesse. Só tens razão quanto à ditadura do tamanho. ;)
Bem, bem... Tenho lá eu nariz de Sócrates, meninos? Reivindicar é perante o Governo. Vejam lá se não vos saem antes posts de 300 pixels! (E para a semana é o que está mesmo na calha, que não vou andar por aqui...)
Eu já disse que não ia aderir ao twitter, mas penso que esta ideia é brilhante. Escrever pouco e deixar os outros a falar:))
O único problema é que não há sempre gente disposta a isso, GJ.
Enviar um comentário
<< Home