segunda-feira, junho 08, 2009

De cavalo para burro?


Há coisa de uma ou duas semanas, Bruxelas foi invadida por este novo anúncio da Schweppes.

Sempre que passava por um ficava intrigada, pois a loura parecia-me ser mesmo a Nicole Kidman.

Um dia, parada antes de um semáforo, decidi puxar pela minha inseparável máquina fotográfica e registar a imagem, para me lembrar de investigar a ocorrência.

Tendo agora confirmado as minhas suspeitas de que é mesmo ela, por mais voltas que dê, não vejo como passar da Chanel para a Schweppes possa deixar de considerar-se como uma despromoção. Mas, bem vistas as coisas, esta é a mulher que trocou o Tom Cruise pelo Keith Urban.

14 Comments:

Blogger AnaD said...

hmmmmmmmm ... se calhar não devia dizer aqui eu passar do Tom Cruise para o Keith Urban não é uma promoção mas sim o mesmo que passar de recepcionista a CEO :)

junho 08, 2009 4:37 da tarde  
Blogger AnaD said...

Ups até comi umas palavras ... o que queria dizer era:

hmmmmmmmm ... se calhar não devia dizer aqui que eu acho que passar do Tom Cruise para o Keith Urban não é uma promoção mas sim o mesmo que passar de recepcionista a CEO :)

junho 08, 2009 4:38 da tarde  
Blogger NoKas said...

Eu tambem tive a mesma duvida! :) Mas ela pareceu-me tao novinha, que pensei que era uma qualquer modelo muito parecida... Afinal nao havia outra.

junho 08, 2009 7:35 da tarde  
Blogger NoKas said...

Eu tambem tive a mesma duvida! :) Mas ela pareceu-me tao novinha, que pensei que era uma qualquer modelo muito parecida... Afinal nao havia outra.

junho 08, 2009 7:36 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Tudo depende do cheque ...
... I mean, entre a Chanel e a Schweppes ...
... no que diz respeito aos maridos ... o Tom Cruise é que a trocou ... pela espanhola ...

junho 08, 2009 11:01 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ah,ah,espera então para veres o anúncio, filmado na India e "co-protagnizado" pela miúda do "Quem quer ser milionário".
E claro que é uma despromoção, ainda se a troca fosse Chanel pela Coca-Cola.....
Já T.C. versus K.U., ganha este último, que, mesmo com os copos, deve ser mais divertido que o primeiro...

junho 08, 2009 11:34 da tarde  
Blogger Unknown said...

protagonizado,caramba,isto de viver no estrangeiro.......ok, não é desculpa!

junho 08, 2009 11:38 da tarde  
Blogger Carlota said...

Gostos divergentes, Ana. É normal.

Exactamente, Nokas. Tão novinha, tão retocadinha e tão photoshopezinha que até parece que tem bochechas.

Desconhecia esses pormenores, Sinapse. E, quanto ao cheque, não o ignorei. Mesmo assim, acho uma despromoção. Mesmo que auto-infligida.

Alexandra, não era preciso esperar. Se clicares na palavra Schweppes (a azul) do post, está lá esse incompreensível anúncio. Assim como se clicares na palavra Chanel, encontrarás o anúncio com o Rodrigo Santoro.

junho 09, 2009 8:34 da manhã  
Blogger jg said...

Se ela não fosse tão ruiva/loira, ainda gostaria de ver no que daria fazer uma campanha a promover o Vinho Tinto. Em garrafões de 5 litros.
Tinhamos que justificar o investimento e com garrafitas de 75 cl bem tínhamos que despachar vinho.

junho 09, 2009 9:46 da manhã  
Blogger jg said...

Mas a Nicole, mesmo acusando já uns anitos, é lindíssima e representa o que de mais feminino há na mulher.
Informação selectiva, é ter um conhecimento cadastrado e razoável da figura desta senhora ao longo de mais de duas décadas e não fazer a mais vaga ideia de quem seja esse tal de Urbano.

junho 09, 2009 9:53 da manhã  
Blogger rafaela said...

A mim a Nicole sempre me pareceu muito songa monga mosca morta =)

junho 09, 2009 11:03 da manhã  
Blogger Carlota said...

Não me parece que a Nicole acuse assim tanto uns anitos como isso, JG.
É bonita, ah pois é!, mas demasiado porcelanosa, na minha opinião. E mosquinha morta, como diz a Rafaela.

junho 09, 2009 11:33 da manhã  
Blogger MRP said...

fosse eu muculmano e declarava já uma fatwa contra este blog ímpio!

junho 09, 2009 12:03 da tarde  
Blogger Unknown said...

confesso que nao entendo mas o anuncio e bonito e tem o seu que de Channel - http://www.youtube.com/watch?v=MkE77FtWo1k
- bem uma garrafa de tonica nao tem o mesmo glamour de Nr 5.
beijo

junho 09, 2009 3:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home