sexta-feira, julho 10, 2009

Oui, chéri, c'est vendredi


Orzak Henry - Remains


Orzak Henry (Piet Goddaer) é um compositor e intérprete belga flamengo que descobri há pouco tempo. Na verdade, já há muito que vinha ouvindo alguns temas dele na rádio, mas ainda não tinha tido oportunidade de fixar o seu nome.

O tema que aqui publico hoje, através do YouTube, deve ser tão novo, tão novo, que ainda não tem video. Mas não faz mal, pois assim podemos concentrarmo-nos naquilo que verdadeiramente interessa, que é a música.

Se gostarem, digam qualquer coisa. Se não, digam também.

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu gosto é que seja Sexta-Feira!!!

Um brinde à Sexta!

julho 10, 2009 1:01 da tarde  
Blogger jg said...

Boa batida, bom ritmo e bom trabalho de voz.
Está explicado pq produzes tantos sacos em tão pouco tempo.

julho 10, 2009 1:45 da tarde  
Blogger Carlota said...

Tchin, tchin!
Mas, portanto, Claudette, deduzo que não gostaste da música...?

JG, (pensava que já estavas de férias) a música, de facto, é algo que me acompanha em todo o lado. Tenho vários rádios espalhados pela casa e ouço (quase) sempre o mesmo posto belga (Pure FM), que é onde vou ouvindo as novidades. Tenho descoberto bons grupos que não passam em Portugal.
E, sim, ouço música enquanto produzo os meus sacos e bolsas. :)

julho 10, 2009 3:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home