sexta-feira, janeiro 06, 2006

O fim da primeira semana de 2006


Nesta primeira semana do ano, a sexta-feira chegou depressa. Gostava que fosse assim durante o ano inteiro.
E gostava que todas as semanas do ano fossem também como esta no que diz respeito ao trabalho: nenhuns e-mails a entrar em catadupa e quase nada para fazer. Foi excelente para recuperar da azáfama que foram as férias de Natal!
Hoje é dia de ir para casa mais cedo e de lá não sair, a não ser que vá enrolada em cinco mantas. É que na minha casa hoje estão mais 25 graus do que na rua!
Espero que tenham todos um excelente fim de semana, de preferência já sem restos da comida das festas natalícias e de ano novo - doces incluídos!

9 Comments:

Blogger armando s. sousa said...

Bom fim de semana, Carlota.
Quanto à comida, não é bem assim, aqui no Norte de Portugal. É que hoje é dia de repetir a dose na ceia dos Reis.
Um abraço.

janeiro 06, 2006 3:26 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Não me falem de comida, nem de frio que estou quase a regressar e, pelo que dizes, o tempo está pouco acolhedor...
Buáá, eu não quero ir!
Beijos

janeiro 06, 2006 3:53 da tarde  
Blogger Carlota said...

Armando: Hip-hip-hurra para os bons de estômago!
;)

Laura: OK, vou evitar postar sobre essa matéria, que não quero ver ninguém enjoado;
:)

Pitucha: Olha, que dizer-te?... Pois não tens outro remédio senão voltar.
É dura e triste a realidade... E fria. Quatro graus negativos.
:( (Como é que se faz um boneco a tremer?)

Beijolas aos três!

janeiro 06, 2006 4:03 da tarde  
Blogger Carla Motah said...

Um excelente fim-de-semana para ti também, sob uns caseiros 25 graus. Eu vou passá-lo a terras algarvias mas parece-me que o São Pedro decidiu brindá-lo com chuva e muito frio.
Seja. Fim-de-semana é fim-de-semana. Sabe sempre bem.
Beijinhos.

janeiro 06, 2006 7:39 da tarde  
Blogger Periférico said...

4ºC Negativos? Se fosse aqui estava tudo dentro de casa a morrer de frio, viva o aquecimento central! lol!

Bom fim-de-semana

Beijos

janeiro 06, 2006 7:46 da tarde  
Blogger Carlota said...

JVC: Se não é nada que não se resolva, vamos então esperar que se remedeie.

Ana: Estamos então sintonizadas na mesma onda.

Carla: Valha-nos que é fim de semana sempre depois da sexta-feira, independentemente do manda-chuva!

Periférico: É verdade que aí se passa muito frio dentro de casa. Mas parece que as pessoas já se habituaram a isso...

Beijoalas a todos!

janeiro 06, 2006 11:45 da tarde  
Blogger Xixao said...

Que sorte de fim-de-semana quentinho.
Para mim, e por agora, acabaram-se pois tenho de trabalhar sábados á tarde.
De qq modo comecei o ano com 2 feriados e o resto já eu sabia. Aliás estas decisóes de trabalho dependem de mim e de mais ninguém.Não me queixo.
Y olé 2006!

janeiro 07, 2006 1:13 da manhã  
Blogger deep said...

Felizmente, a sexta-feira chegou, mas não diria que foi "depressa". Esta semana rendeu-me por duas!
Por cá, exceptuando algumas nozes e uns figos secos, já não há restos das festas (ainda bem, pois já fizeram estragos q.b.).
Um óptimo fim-de-semana!

janeiro 07, 2006 3:00 da manhã  
Blogger NoKas said...

e vem-nos à cabeça uma frase batida: "eu não quero... ir à máquina ZERO, eu não quero!!!!!"

mas vai ter que ser! caramba! logo agora que eu "morooooo, no país tropical.... abençoado por Deus.... e bonito por natureza, ai que beleza!"

Belos dias de passeio me aguardam! sim senhor!

janeiro 07, 2006 4:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home