sábado, maio 06, 2006

Antónimos

Ontem adormeci assim.

21 Comments:

Blogger rafaela said...

Sono de beleza? hum?

beijinhos e um bom fds =)

maio 06, 2006 12:02 da tarde  
Blogger Carlota said...

Obrigada pelo macaquinho, Teresa! O Migas vai ficar contente. :)

Tipo isso, Rafaela:D

Beijolas a ambas.

maio 06, 2006 12:09 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Gosto do antónimo subtil do "ontem adormeci assim", que não deixa de ser mais normal que alguns acordares.

maio 06, 2006 1:29 da tarde  
Blogger MJ said...

Bom, nunca me aconteceu mas acho que se chama a isso cansaço... muito!!!
Bom descanso e um excelente fds.
Beijinhos

maio 06, 2006 1:58 da tarde  
Blogger Sinapse said...

... e como acordaste? bombástica?

maio 06, 2006 6:51 da tarde  
Blogger 125_azul said...

E alguém meiguinho te levou para a cama ao colo, aposto! beijoca, bom fdsemana

maio 06, 2006 10:01 da tarde  
Blogger Pitucha said...

E hoje, como planeias adormecer?
Beijos

maio 06, 2006 11:23 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Sim, e hoje? ... como planeias adormecer?
eheheheheh! (Pitucha!)

Beijinhos, Carlota, boa noite, dorme bem!

maio 06, 2006 11:40 da tarde  
Blogger pinky said...

hahahah eu adormeci com a cabeça para trás, num banco de cinema, nunca tal antes me tinha acontecido.´o remédio é descanso, e uma boa noite de sono. bom fim de semana.

maio 07, 2006 12:24 da manhã  
Blogger deep said...

Feliz Dia da Mãe!

maio 07, 2006 3:40 da manhã  
Blogger Mónica Lice said...

Continuação de um excelente fim-de-semana! Mas não durmas demais, e aproveita bem o domingo com o teu filhote!:)

maio 07, 2006 4:27 da manhã  
Blogger João C. Santos said...

Assim...
cansado das vezes que me perco a pensar...
deleito o meu sonho sobre a mesa,
descalço a alma sobre a vontade...
deixo-me perder, deixo os sentidos...
tudo tem mais sentido quando não sou eu que me deito...
mas um ele(eu) que descansa....

maio 07, 2006 11:04 da manhã  
Blogger princesa said...

não devias estar nada cansada...

e deves ter acordado com uma bela dor de pescoço....

Espero que hoje o dia corra bem....

maio 07, 2006 12:47 da tarde  
Blogger papoilasaltitante said...

Um feliz dia da mãe para ti!!!
Bjs

maio 07, 2006 10:36 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

ok, que tenhas adormecido... mas é quase segunda e ainda não acordaste?
:)

maio 07, 2006 10:52 da tarde  
Blogger K'os said...

depois de um dormir assim

espero que tenhas acordado bem


:)

maio 07, 2006 11:57 da tarde  
Blogger patchouly said...

Carlota,dormes ainda?
Se sim, que fim-de-semana retemperador!

maio 08, 2006 12:20 da manhã  
Blogger Carlota said...

É verdade, Armando. LOL!

Um verdadeiro estoiranço, MJ!

Belo "trocadilho", Sinapse! :)

Isso não vou dizer, 125 Azul! ;)

Ontem (o teu "hoje", Pitucha), adormeci com os pés de fora. Estava um calor!

Foi porque o filme não prestava, Pinky! Quase de certeza...

Xi... Obrigada, Deep! :)

Foi muito bem aproveitado, A lice! :)

Gosto sempre (muito) dos comentários que cá deixas, Joca. Obrigada.

Tive um dia excelente, LxExpo!

Obrigada, Papoila! Espero que também tenhas recebidos muitos mimos do teu filhote!

É quase segunda e eu ainda não estou é a dormir, Espumante! Nem quero pensar que daqui a pouco tenho de ir trabalhar...

Acordei lindamente, Um outro olhar... :)

Não, Patchouly. Vou é deitar-me já, antes que adormeça em cima do computador.

Boa noite e beijolas a todos!

maio 08, 2006 1:23 da manhã  
Blogger Pata said...

Aposto que acabou numa valente dor de pescoço.
beijinhos

maio 08, 2006 12:27 da tarde  
Blogger Wakewinha said...

Deixa lá, eu ontem quase não chegava à cama! =/ Estava tããããããããããão cansada, que não imaginas. Hoje é que é provável que adormeça à secretária! =P

Beijinho pra ti (visitinha rápida, antes de voltar ao trabalho)*

maio 08, 2006 3:47 da tarde  
Blogger Carlota said...

Por acaso não, Pata... :)

Vê lá se adormeces e deixas passar a hora de ir para casa, Wakewinha!

Beijolas às duas.

maio 08, 2006 4:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home