terça-feira, maio 02, 2006

Horas extraordinárias

Foram várias horas passadas em frente da televisão, a ver (mais a ouvir do que a ver!) os dvds da série Lost e a trabalhar numa produção em série, que me vai proporcionar um valente desconto na aquisição do tão desejado Qtek 200.
Eis uma amostra do resultado!


São capas para livros - grandes e pequenas - em ganga forrada de tecidos coloridos.

As fotografias é que não ficaram grande coisa. Para a próxima vez, tenho de chamar a Sinapse para que saiam algo de jeito!

23 Comments:

Blogger Pitucha said...

Que giro! Eu quero...
Beijos

maio 02, 2006 3:22 da tarde  
Blogger Carlota said...

Obrigada, Pitucha!
:)

maio 02, 2006 3:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito giro, minha grande querida!
Falta dizeres os preços e um endereço para as encomendas.

maio 02, 2006 4:25 da tarde  
Blogger princesa said...

adorei!
tenho um qtek...tambem quero uma....

maio 02, 2006 4:30 da tarde  
Blogger teresa.com said...

oh, estao tao giras!!

maio 02, 2006 7:32 da tarde  
Blogger 125_azul said...

Que menina prendada, está giríssimo! parabéns, bjo

maio 02, 2006 7:36 da tarde  
Blogger K'os said...

tens muito jeito, estão muito bonitas!

:)

Nota:em relação às imagens elas tem aberto sempre em ligações e pc´s diferentes, não sei o que possa ser :(

maio 02, 2006 7:44 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Lindíssimo também quero, Carlota!

Eu adoro coisas coloridas, as fotos estão maravilhosas!

Mereces e mto bem o Qtek 200!

Parabéns! :)))

maio 02, 2006 9:03 da tarde  
Blogger Sinapse said...

(acertaste com a minha cor!)



Que lindas capas para livros!! :)

maio 02, 2006 9:03 da tarde  
Blogger papoilasaltitante said...

Estão girissimas... estás a comercializar??? E que tal abrires um "franchising" cá pelo rectângulo????
Sou candidata...
A sério... fazes para vender??? Toca a publicitar!
Bjs

maio 02, 2006 10:13 da tarde  
Blogger deep said...

Trabalhos muito giros!

maio 02, 2006 10:41 da tarde  
Blogger pinky said...

desculpa a ignorâcia, mas o que é 1 qtek? cheira-me a algo electrónico mas não faço a minima do ke seja. não consigo vêr os cadernos snif snif...as fotos não descarregam.

maio 02, 2006 11:41 da tarde  
Blogger Carlota said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

maio 03, 2006 12:04 da manhã  
Blogger Carlota said...

Querida Pinky, o Qtek S200 é um aparelho que combina as funções de telemóvel, agenda electrónica, mini-computador (acesso à Internet sem fios), máquina fotográfica... enfim! Tudo aquilo a que uma mulher moderna tem direito. :)
Podes vê-lo clicando aqui.
Beijola.

maio 03, 2006 12:05 da manhã  
Blogger Carlota said...

Minhas queridas vizinhas, obrigada pelos elogios aos meus trabalhos de costura.
São um dos meus hobbies, a par do blog.
Beijolas a todas!

maio 03, 2006 12:17 da manhã  
Blogger NoKas said...

Estão cada vez mais giras! hei-de te enviar uma imagem de uma bolsinha que comprei outro dia. É que é uma ideia muito gira e fácil de fazer! Mi aguarda, viu?

maio 03, 2006 12:00 da tarde  
Blogger Mónica Lice said...

Estão muito giras! Muito prendada, a menina!:))

maio 03, 2006 12:37 da tarde  
Blogger rafaela said...

Que lindas, super talentosa =)
Mereces sem duvida o qtek e espero que depois faças uma capa daquelas pra ele =P

maio 03, 2006 12:56 da tarde  
Blogger t-shelf said...

Oh carlota mas que mãozinhas de fada... Sugiro que tentes fazer umas para telemóveis também que há muito mercado para isso segundo consta (assim com um tecido tipo lycra ou qualquer coisa). Eu e a minha mania de dar palpites. Mas quem me disse a mim que tu precisas de ideias... bjs

maio 03, 2006 7:17 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Por favor dirigir-se à caixa de comentários "modernices-bloguices" e ver comentário da 125_azul.



:))))) hoba!hoba!



;D

maio 04, 2006 11:14 da manhã  
Blogger Sinapse said...

Por favor dirigir-se à caixa de comentários "modernices-bloguices" e ver comentário da 125_azul.



:))))) hoba!hoba!



;D

maio 04, 2006 11:15 da manhã  
Blogger Sinapse said...

Por favor dirigir-se à caixa de comentários "modernices-bloguices" e ver comentário da 125_azul.



:))))) hoba!hoba!



;D

maio 04, 2006 11:15 da manhã  
Blogger Sinapse said...

(ups, desculpa! esse comentário em triplicado não foi de propósito! até pode parecer, mas não foi!!!!)

maio 04, 2006 11:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home