segunda-feira, julho 03, 2006

Anúncio de desafio


Lembram-se do ThumbThing?
Pois bem, querer é poder e eu não brinco em serviço!
Agora chegou a vez de mais alguém fazer algo para o ter, caso queira tê-lo tanto ou mais do que eu quis.
Assim sendo, tenho o prazer de anunciar que no decorrer desta semana (um qualquer dia até à próxima sexta-feira, inclusivé) vou lançar aos vizinhos do Lote 5 um desafio: responder a uma pergunta que colocarei aqui no blog. O primeiro a responder acertadamente receberá em sua casa um maravilhoso ThumbThing.
Regulamento:
1) A participação está limitada aos vizinhos que tenham feito comentários no Lote 5 até ontem.
2) O(a) vencedor(a) terá de me facultar um nome e um endereço postal para o qual eu possa enviar o prémio.
3) O resto do gang de Bruxelas não pode participar. (Meninas, isto fica aqui escrito não vão vocês fazer-se de esquecidas!)
Agora é só esperar pela pergunta. Ou desesperar!

37 Comments:

Blogger Mónica Lice said...

Boa!!! Fico à espera e alerta também!

Beijinhos e uma boa semana!

julho 03, 2006 2:39 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Lavro aqui o meu protesto pela discriminação!
E só não adopto atitudes mais drásticas porque já tenho um thumbcoiso...
;-)
Beijos

julho 03, 2006 2:58 da tarde  
Blogger Carlota said...

OK, A lice!

Ora aí está, Pitucha! É por essa razão que não tens autorização para participar.
A não ser que proves que precisas de dois polegares para ler um livro! :D

Beijolas às duas.

julho 03, 2006 3:27 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Vou seguir com atenção o desenrolar deste 'concurso'!

julho 03, 2006 3:41 da tarde  
Blogger Carla Motah said...

Oh, então falho um dia e já não posso concorrer? Pronto, boa sorte aos concorentes.
Beijinhos

julho 03, 2006 4:39 da tarde  
Blogger Carlota said...

Estás então, Sinapse, na qualidade de 'observadora'...

Pode ser que não falhes o dia, Carla!

Beijolas às duas.

julho 03, 2006 4:42 da tarde  
Blogger rafaela said...

Yes, premio, já estou a salivar.

Agora vai ser picar o teu blog de hora a hora para ver se ja teve inicio o desafio. LOL

**

julho 03, 2006 5:08 da tarde  
Blogger Carlota said...

Nunca tinha ouvido essa de picar o blog, Rafaela! :D

julho 03, 2006 5:11 da tarde  
Blogger Folha de Chá said...

Até ontem? :( Fui....

julho 03, 2006 5:13 da tarde  
Blogger rute moura said...

É justo. Há algum tempo que não passo por aqui... eu confesso...

Mas eu também queria um!!! É um espectáculo! Ando mesmo por fora, não conhecia esse "ThumbThing"!...

Como é que podemos ter um, já que não o vamos conseguir no teu concurso?!

julho 03, 2006 9:44 da tarde  
Blogger Xixao said...

Bora lá a isso, então! Venha daí essa pergunta...

julho 03, 2006 10:49 da tarde  
Blogger Carlota said...

Ó Folhinha, não percebeste?... Não era preciso teres comentado ontem. Basta teres comentado uma vez, desde o início do blog, até ontem! Portanto, estás IN!

Bem vinda ao Lote 5, Rute. Eu arranjei-os através da net, mas tive de comprar uma caixa com 50...
Pode ser que daqui por algum tempo estejam à venda em Portugal...

Bute nessa, MCM. É só aguardar...

Beijolas às três.

julho 03, 2006 11:35 da tarde  
Blogger 125_azul said...

ÊEEEEEEEBA! Vou ter uma coisa dessas, que é absolutamente indspensável p quem gosta de ler na cama!!! Já só falta ganhar!!! Beijinhos

julho 03, 2006 11:49 da tarde  
Blogger Sergio Barroso said...

O thumbthing tem seguramente grande utilidade, mas preferia um book chair. Não serve para a mesma coisa eu sei, mas é que quanto a ler na cama, comprei na minha última passagem por Berlin, numa livraria pertinho da Unter den Linden, um "puf para livros". Tem a grande vantagem de não termos que segurar no livro e de se ajustar a qualquer posição em que estejamos. De qualquer modo estarei atento à pergunta.

julho 04, 2006 12:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Uma caixa com 50?!!!!
E só vai haver um prémio! Só mesmo unzinho?...
(Forreta!...)

E se eu experimentar com uma argola de guardanapos, daquelas achatadas - achas que faz o mesmo efeito?

julho 04, 2006 12:41 da manhã  
Blogger patchouly said...

Que bela jogade de marketing carlota! De mestre!

julho 04, 2006 1:01 da manhã  
Blogger patchouly said...

(Quis escrever jogada, obviamente. Já estou nervoso com o concurso!)

julho 04, 2006 1:02 da manhã  
Blogger K'os said...

acabada de chegar de um pacato descanso e dou com um desafio, aíí


:)

julho 04, 2006 2:06 da manhã  
Blogger Carlota said...

Assim é que é 125 Azul. Pensamento positivo!

E há algum sítio na net onde se possa ver como é esse puf, Francis?

Ó Assobio, estás a ser um bocadinho injusta, não?... :(
E se eu nem sequer me tivesse disposto a oferecer unzinho e tivesse ficado caladinha, caladinha?...
Quanto às argolas para os guardanapos, de facto, não me parece que dêem. :)

É, Patchouly. Eu devia ter seguido Marketing em vez de Direito... :P
Não fiques nervoso. Não é um jogo de futebol. :D

Pois já lá fui dar-te as boas-vindas, Um outro olhar, antes mesmo de chegar aqui.

Beijolas a todos.

julho 04, 2006 10:46 da manhã  
Blogger NoKas said...

tá mal! tb quero! (sim sim.....) ok! eu fico a dar apoio! na bancada! :p

julho 04, 2006 10:51 da manhã  
Blogger Carlota said...

Também queres, Nokas?... Mas, então, tu não tens já um?

julho 04, 2006 10:57 da manhã  
Blogger Folha de Chá said...

Ai que já estou mais contente. :) Não tinha percebido mesmo nada. :) Que venha a pergunta, então. :)

julho 04, 2006 1:48 da tarde  
Blogger Sergio Barroso said...

Não sei, Carlota, se está na net. Aquilo é composto por duas peças. Uma é o puf, ou seja uma pequena bola forrada a pano com bolas de esferovite lá dentro. Esta bola tem duas tiras de velcro cozidas. Depois temos o suporte do livro que é um carão grosso, forrado a pano e com dois elásticos para segurar as páginas do livro. Nas costas tem duas tiras de velcro para juntar com a bola. Assim, podes ler deitada sem segurar no livro e podes ajustar a sua posição.

julho 04, 2006 2:15 da tarde  
Blogger NoKas said...

Tenho! E depois? Era pelo desafio, podia deixar O thumcoiso para outra qualquer pessoa! :)

julho 04, 2006 2:57 da tarde  
Blogger Carlota said...

Perfeito, Folhinha. Assim estamos entendidas!

A ver se encontro tal coisa, Francis. Obrigada.

Pronto, já percebi Nokas. Mas agora não posso voltar com a palavra atrás. Fica para uma outra oportunidade.

Beijolas aos três.

julho 04, 2006 3:07 da tarde  
Blogger 'Tá Difícil said...

Ora... portanto... tou excluído...

Dar-me-ia jeito, no entanto, sendo ajustável, pois tenho um que ao fim de duas páginas lidas já não me sai do dedo... já todo roxinho. :)))

Beijinhos e boas leituras.

julho 04, 2006 6:50 da tarde  
Blogger rafaela said...

Vim picar o blog por assim dizer!

julho 04, 2006 6:51 da tarde  
Blogger 'Tá Difícil said...

...a menos que exista um tamanho XXXL ;)) há??

Beijolas

julho 04, 2006 7:04 da tarde  
Blogger tsiwari said...

waiting for.

julho 04, 2006 7:42 da tarde  
Blogger Carlota said...

Ó 'Tá Difícil, estás excluído porquê?... Por acaso até há XL...

'Tá picado, Rafaela! :)

Just a little bit longer, Tsiwari... :)

Beijolas aos três.

julho 04, 2006 10:21 da tarde  
Blogger Carlos Malmoro said...

A pergunta demora?
É que já entrei na fase 1 do desespero.
Era só para avisar. ;)
BJS
PS: escala de 1 a 5

julho 04, 2006 10:56 da tarde  
Blogger Carlota said...

A demora é uma coisa subjectiva. Mesmo assim, Carlos, eu diria que não vai demorar muito.
Não desesperes. :)
Beijola.

julho 05, 2006 12:02 da manhã  
Blogger Avó do Miau said...

Cheguei tarde!!!
Mas beijinhos na mesma!

julho 05, 2006 12:09 da manhã  
Blogger armando s. sousa said...

Aí está uma coisa que necessito.
Sou concorrente.
Um abraço.

julho 05, 2006 12:15 da manhã  
Blogger papoilasaltitante said...

Esperando..... Quero concorrer!!!! Vá lá!!!!
Bjs :)))

julho 05, 2006 12:27 da manhã  
Blogger deep said...

Também posso entrar no concurso?
Fica bem. Beijinhos

julho 05, 2006 2:14 da manhã  
Blogger Carlota said...

Não me parece que tenhas chegado tarde, Daniela...

Óptimo, Armando!

Está quase, Papoila e Teresa.

Claro que sim, Deep!

Beijolas a todos.

julho 05, 2006 10:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home