domingo, julho 02, 2006

Protesto


Os saldos começaram ontem e ninguém me avisou!
As lojas estiveram abertas hoje, a abarrotar de produtos cheios de descontos, e eu só soube do facto, por mero acaso, por volta das três da tarde...
Mas, afinal de contas, o que é que eu ando a fazer para estas coisas me passarem assim ao lado, de mansinho?
Lá tive de ir em corrida ao centro e aproveitar o tempo que restava até às lojas fecharem, para arejar as traças da carteira. Mas o tempo passou tão depressa...
Deviamos ter direito a dois dias de férias extra, por ano, por ocasião dos saldos. Afinal de contas, vivemos numa sociedade de consumo ou não?

14 Comments:

Blogger C_mim said...

Apoiadissimo!! O problema é que eu só tenho mesmo traças na carteira... pofff...

julho 02, 2006 8:44 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Também já me tinha lembrado disso! Disso e de ser feriado cada vez que há sol neste país!
Apoio-te
Beijos

julho 02, 2006 9:41 da tarde  
Blogger Araj said...

(Desculpa, mas tem de ser) é um post típico de mulher... :P

julho 02, 2006 10:18 da tarde  
Blogger Xixao said...

Lindas, dêem um saltinho até Badajoz. Também tenho a minha loja em saldos. Sofás lindos e baratinhos!

julho 02, 2006 10:20 da tarde  
Blogger Carlos Malmoro said...

Isto é uma conspiração dos homens para poderem ver o futebol à vontade enquanto as respectivas vão aos saldos. Queres mais harmonia social do que esta? ;)
Bjs

julho 03, 2006 12:12 da manhã  
Blogger Carlota said...

Ó C_Mim, isso é que não facilita muito a coisa. Não encontras nm umas economiazinhas escondidas entre os documentos?

Já estás a pedir muito, Pitucha!

Eu sei, Araj. Eu é que peço desculpa. :)


Eu dava, MCM, eu dava: Se não fosse tão longe.

Quero, Carlos. Quem está a tratar das baby-sitters para tomar conta da criançada enquanto os pais estão ocupados? :)

Beijolas a todos.

julho 03, 2006 12:30 da manhã  
Blogger 125_azul said...

Gajas serão sempre gajas, nem mais, nem aquela,tal qual! Por aqui, desde Junho que andamos em promoções, mas continua tudo a custar os olhos da cara... Espero que o chefe te tenha feito companhia na ida ao Ikea e que tenhas brincado muito com o teu lego de crescida, que o raio do jogo foi impróprio para cardíacos e gajas exaltadas! Beijinho, excelente semana!

julho 03, 2006 12:41 da manhã  
Blogger Mónica Lice said...

Não podia estar mais de acordo!:)

Beijinhos e uma boa semana!

julho 03, 2006 1:56 da manhã  
Blogger Sinapse said...

Eu cá não gosto dos saldos ... tenho a impressão que as lojas vão à cave onde guardam o stock e trazem para cima toda a roupa que não se vendeu nos últimos 5 anos ... e depois são filas kilométricas para os provadores, e mais filas para pagar, e calor, e ...
Mas, enfim, no próximo Sábado ... lá estarei! ;)

julho 03, 2006 10:37 da manhã  
Blogger Carlota said...

Pois, 125 Azul, infelizmente, tive de adiar a ida ao Ikea. Mas não vi jogo nenhum. E, se queres que te diga, já nem me lembro bem o que andei a fazer... Talvez tenha andado pela Internet. :)

Uma boa semana para ti também, A lice!

Tu tens a impressão, mas eu tenho a certeza, Sinapse. Ainda ontem, na Massimo Dutti, nem quis qcreditar no lixo que eles estavam a saldar! Quando chegas (ou já cá estás?)?

Beijolas às três.

julho 03, 2006 3:25 da tarde  
Blogger rafaela said...

Carlota acho que sim isso é portugal era capaz de dar uns abanões na nossa tao mal falada economia =)

julho 03, 2006 5:26 da tarde  
Blogger Carlota said...

Obrigada pelo apoio, Rafaela! :)

Ou mesmo as duas coisas em simultâneo, Teresa! :(

Beijolas a ambas.

julho 04, 2006 12:27 da tarde  
Blogger papoilasaltitante said...

Subscrevo a opinião da Teresa.... isto anda mesmo mal!!!
Bjs :))))

julho 05, 2006 12:28 da manhã  
Blogger Carlota said...

Mas não pode piorar, Papoila. Ou pode?
Beijola.

julho 05, 2006 1:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home