quinta-feira, agosto 24, 2006

Expulso do Clube


Quem organiza a festa de despedida?

7 Comments:

Blogger Nelson Reprezas said...

Sabes que fiquei triste? Eu é isto... afeiçôo-me aos planetas e depois sinto a falta deles :)))
Já reparaste que fizeste quatro posts num dia??? Não te vai fazer mal? :))
Que fominha que andava por aí...
Beijolas de boas vindas

agosto 24, 2006 10:26 da tarde  
Blogger Carla Motah said...

Até faz confusão já não poder terminar a sequência memorizada em tempos idos e que terminava no mítico Plutão.
Coisas da ciência!

agosto 24, 2006 10:27 da tarde  
Blogger K'os said...

estranho
ao longo de tantos anos habituei-me a terminar a "lista" dos planetas nele
mas é uma questão de me habituar
à nova forma

:)

agosto 24, 2006 10:33 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Aiiii não sei ... fala com o Saturno ... eu ando muito ocupada, este fim-de-semana temos visiiitas, e não tenho cá tempo para organizar cá festa de despedida nenhuma ... além diiisso, aqui entre nós que ninguém nos ouuuve, o Pluto nunca foi gajo de misturar-se, sempre muito distaaante, muito friiio, ... acho que não tinha muitos amigos, não ... não sei quem é que vais conseguir convencer a organizar uma festa para ele ... hum, não sei, não ... Bom, faz-se tarde, tenho de ir ... Depois diz alguma coisa, se fizerem a tal da festa ... pode ser que eu dê um saltinho, logo se vê ...

agosto 24, 2006 10:59 da tarde  
Blogger Carlota said...

Bem, Espumante, tens de ser mais selectivo relativamente aos planetas por que te afeiçoas. Este, pelos vistos, nem sequer planeta era. Era mais um penetra. :D
Quanto ao número de posts, tens razão. Excedi-me! É a lei das compensações. Isto passa com o tempo. :D

A mim não me faz confusão alguma, Carla e Um Outro olhar. Não me lembro de alguma vez ter sabido o que era um planeta, quanto mais os nomes deles... Santa ignorância a minha, eu sei... :)

Mesmo assim, devias dar uma ajudinha, Sinapse. Depois ele não te convida quando for promovido a algo melhor do que... do que... aquilo que ele é. Se afinal não é planeta, é o quê então?

Beijolas a todos.

agosto 25, 2006 3:20 da manhã  
Blogger FFreitas said...

Faz um bocado de confusão isto de se retirar o título de planeta a Plutão, não faz?

Qualquer dia alteram a tabuada e depois como é?

agosto 25, 2006 10:51 da manhã  
Blogger Carlota said...

Não lhes dês ideias, Gorduchita!
;D

agosto 30, 2006 12:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home