quinta-feira, dezembro 14, 2006

Virodisco XXIII


Se a memória não me falha, no ano passado sentia-se mais o Natal na blogosfera.
Havia quem fizesse cartas ao Pai Natal, havia músicas de fundo de Natal, havia imensos blogs com flocos de neve a cair ou renas a puxar trenós...
Este ano, no entanto, estou a ver a coisa muito mal parada. Por isso achei por bem mudar a música no gira-discos aqui do lado.
É uma versão diferente do Do They Know It's Christmas de 1984. Com special season's greetings das estrelas da música directamente para os vizinhos do Lote 5. Mas só para quem estiver disposto a ouvir até ao fim...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Essa de se sentir mais o Natal na blogosfera há um já me tinha ocorrido…

dezembro 15, 2006 12:01 da manhã  
Blogger Carlos Malmoro said...

Há um ano estava a sair de um período sabático de 4 meses sem mexer lá no estaminé. Portanto, não reparei...Mas se tu o dizes, e tu reparas EM TUDO, acredito.;)
Bjokas

dezembro 15, 2006 1:01 da manhã  
Blogger Carlota said...

Obrigada por sustentares a minha impressão, Araj. É que se antes tinha alguma dúvida, ela agora já se dissipou. :)

Bem, Carlos... vou interpretar essas maiúsculas no sentido de eu ser uma mocinha muito ATENTA. Que sou, é verdade! ;)

Beijolas aos dois.

dezembro 15, 2006 9:20 da manhã  
Blogger AnaD said...

O ano passado nã andava ainda muito pela blogosfera ... mas na realidade eu acho que este ano o Natal está mais discreto no gerla ... ou então é impressão minha!

dezembro 15, 2006 12:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

já comecei por lá...


... e aprecio este tema, esta versão...

***

dezembro 15, 2006 12:49 da tarde  
Blogger Mónica Lice said...

Amiga, vou aproveitar esta época para tirar uns dias de férias!
O meu postal para ti está no mini-saia! Lá já se faz sentir este espírito de que falas... Espero que gostes!;-)

Um Santo Natal e umas excelentes entradas!

Beijinhos e até Janeiro!

dezembro 15, 2006 1:51 da tarde  
Blogger Periférico said...

Isto é que é contribuir para o espírito natalício!;-)

Beijos

dezembro 15, 2006 7:00 da tarde  
Blogger Xixao said...

Fizeste bem Carlota, realmente isto este ano está com pouco espirito natalício. Temos de começar...

dezembro 15, 2006 9:43 da tarde  
Blogger deep said...

Ainda hoje ouvi este tema na rádio, como não chegou, tratei logo de procurar um cd de músicas de Natal em que se inclui para o ouvir mais duas vezes, pelo menos.

'tou saudosista! :(

dezembro 16, 2006 3:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home