segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Piece of cake



À Sinapse, cujos Postais de BXL comemoram hoje um ano, aqui deixo os meus parabéns, que espero sirvam também como incentivo para que ela se esmere lá em Nova York, já a partir da semana que vem.

Isto é o que as madrinhas costumam fazer às afilhadas: dar conselhos e incentivos. (Eu não te disse que ter um blog era a piece of cake, Sin?)

Que o teu blog conte muitos, minha querida, muitos e muitos acontecimentos, as fofocas todas em primeira mão, as lojas de gadgets mais recentes, os restaurantes por onde a Carrie e as amigas vão fazendo dieta (não acreditas que elas, de facto, comem, pois não?) e um hotel baratinho onde ficar, que não te escapas de uma embaixada luso-blogo-bruxelense.

Espero, também, que cheguemos a comunicar em tempo real, via Skype, apesar dos nossos horários tipo mulher-a-dias versus guarda-nocturno. Para pôr a conversa em dia. Não emagrece, mas faz sempre bem à saúde.

4 Comments:

Blogger Sinapse said...

Bom, a piece of cake a piece of caaaake não é ... mas, vá ... o blog lá celebra 1 ano de posts ... meio tremido, meio incerto, mas celebra!

:))

Obrigada pelo post dedicado!

E acima de tudo obrigada pelo incentivo para entrar neste imenso e maravilhoso mundo da blogosfera!
Vê bem o que já percorri ... desde o básico mais básico de conseguir utilizar negrito e itálico na caixa de comentários (daaaaah!), até aprender a fazer links, ter participado em jantares e almoços de bloggers, ter explorado o misterioso e inacessível mundo da linguagem HTML, ... Carlota, as portas que se abriram pela tua mão! ... e agora ... bom, agora tenho não um ... mas dois - dois! - blogues para gerir!

Entretanto ... espero a Carlota, o Chefe e o Migas em NY!

Beijinhos, e beijolas!
Sinapse

fevereiro 05, 2007 4:31 da tarde  
Blogger patchouly said...

Parabéns à Sinapse. E à fada madrinha também!

Beijinhos

fevereiro 05, 2007 9:00 da tarde  
Blogger 125_azul said...

parabéns à Sinapse e à super-fada madrinha! Venho dar beijinhos para agradecer todos os miminhos que me deixaram no 125, prometendo ir pondo as leituras em dia. Boa semana!

fevereiro 06, 2007 1:13 da manhã  
Blogger Mónica Lice said...

Parabéns à Sinapse, cujo blog nasceu pouco depois do mini-saia, e à madrinha especial, que deu um incentivo especial ao blog!

Beijinhos às duas!

E que saudades de Nova Iorque...:(

fevereiro 06, 2007 3:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home