quinta-feira, abril 19, 2007

Publicidade vs. realidade


Não percebo qual é a admiração. Não é comum usar-se o photoshop a torto e a direito, precisamente para vender produtos?

13 Comments:

Blogger Nelson Reprezas said...

Não percebo bem o post. Como desculpa, o facto de ter acordado agora. Oreocupante, foi ter ficado com fome :)
Beijola

abril 19, 2007 10:15 da manhã  
Blogger Nelson Reprezas said...

Oreocupante= Preocupante

abril 19, 2007 10:16 da manhã  
Blogger Carlota said...

Essa desculpa funciona perfeitamente, Espumante. Que tal ires comer qualquer coisa e voltares mais tarde? :)))
Beijola.

abril 19, 2007 10:18 da manhã  
Blogger Pitucha said...

Acho que vou comer uma maçã! Ou de como não se devem ver certos posts a horas de fome!
Beijos

abril 19, 2007 10:38 da manhã  
Blogger Carlota said...

LOL! Vai, vai, Pitucha! Eu também já comi uma!
Beijola.

abril 19, 2007 11:31 da manhã  
Blogger Teófilo M. said...

Não existe amor mais sincero do que aquele pela comida.

Bernard Shaw

abril 19, 2007 12:47 da tarde  
Blogger A. said...

Realmente... ;)

abril 19, 2007 2:18 da tarde  
Blogger 125_azul said...

Não podia estar melhor ilustrado! Ó pra nós tão enganadinhos, todos os dias!
Beijinhos

abril 19, 2007 2:58 da tarde  
Blogger Carla Motah said...

As coisas que tu descobres! e agora abriste-me o apetite para esta junk food:)
Beijinhos

abril 19, 2007 3:08 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Boa, Carlota! Bem visto!

abril 19, 2007 7:07 da tarde  
Blogger Rita Rabiga said...

Realmente...
A imagem tem uma importância brutal.

abril 19, 2007 7:31 da tarde  
Blogger sabine said...

Tens razão Carlota, o Photoshop é a arma mais usada na publicidade. Mas nunca te sentiste enganada ao comprar um produto? Aquilo que é questionado no site que referes é até que ponto estamos perante publicidade enganosa. Não será uma questão legítima? Será que temos de achar tudo "normal", comer e calar?

abril 19, 2007 9:00 da tarde  
Blogger Carlota said...

É verdade, Teófilo. Nunca tal me tinha ocorrido.

:), Luna.

Todos os dias, 125!

Oh, que chatice, Carla. Juro que a ideia não era essa! :)

Cada vez maior, Rita. E uma influência enorme sobre nós...

Se nunca me senti enganada, Sabine?... Um monte de vezes! E, nesses casos, sempre que posso, devolvo os produtos.
Não é, porém, o caso da junk food. Acho que quem a compra já sabe para o que vai... :)

Beijolas a todos.

abril 20, 2007 10:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home