Publicidade vs. realidade
Não percebo qual é a admiração. Não é comum usar-se o photoshop a torto e a direito, precisamente para vender produtos?
É como se fosse uma casa. Para ir mobilando.
posted by Carlota at 10:00 da manhã
Lote 5 - 1°Dto.
user(s) onlineTodas as ilustrações nesta barra lateral são da autoria de Colin Thompson.
13 Comments:
Não percebo bem o post. Como desculpa, o facto de ter acordado agora. Oreocupante, foi ter ficado com fome :)
Beijola
Oreocupante= Preocupante
Essa desculpa funciona perfeitamente, Espumante. Que tal ires comer qualquer coisa e voltares mais tarde? :)))
Beijola.
Acho que vou comer uma maçã! Ou de como não se devem ver certos posts a horas de fome!
Beijos
LOL! Vai, vai, Pitucha! Eu também já comi uma!
Beijola.
Não existe amor mais sincero do que aquele pela comida.
Bernard Shaw
Realmente... ;)
Não podia estar melhor ilustrado! Ó pra nós tão enganadinhos, todos os dias!
Beijinhos
As coisas que tu descobres! e agora abriste-me o apetite para esta junk food:)
Beijinhos
Boa, Carlota! Bem visto!
Realmente...
A imagem tem uma importância brutal.
Tens razão Carlota, o Photoshop é a arma mais usada na publicidade. Mas nunca te sentiste enganada ao comprar um produto? Aquilo que é questionado no site que referes é até que ponto estamos perante publicidade enganosa. Não será uma questão legítima? Será que temos de achar tudo "normal", comer e calar?
É verdade, Teófilo. Nunca tal me tinha ocorrido.
:), Luna.
Todos os dias, 125!
Oh, que chatice, Carla. Juro que a ideia não era essa! :)
Cada vez maior, Rita. E uma influência enorme sobre nós...
Se nunca me senti enganada, Sabine?... Um monte de vezes! E, nesses casos, sempre que posso, devolvo os produtos.
Não é, porém, o caso da junk food. Acho que quem a compra já sabe para o que vai... :)
Beijolas a todos.
Enviar um comentário
<< Home