domingo, maio 06, 2007

Bientôt dans toutes les mairies



(Recebido por e-mail)

8 Comments:

Blogger jg said...

Aqui já temos a testa!!!
Esperemos que não lhe nasçam os chifres de Lúcifer senão receio bem que a França volte a ficar em chamas!!
Ao fundo, a casita que Napoleão mandou construir para "guardar" a Josefina até nem era assim tão má.
Mas as mulheres queixam-se sempre...

maio 07, 2007 1:22 da manhã  
Blogger Nelson Reprezas said...

Essa é "baixa"...
:)
Beijola

maio 07, 2007 9:12 da manhã  
Blogger Carlota said...

JG, JG, que não perde uma oportunidade para arruinar a reputação das mulheres... )

Mesmo "rasteira", Espumante! :)

Beijolas a ambos.

maio 07, 2007 9:54 da manhã  
Blogger jg said...

Que grande injustiça!!
Eu sou um defensor incondicional das mulheres. Que o mereçam, naturalmente.
Mas diz-me, Carlota, que mulher se poderia queixar de ter uma casita como esta, modesta é certo comparada com Versalles, mobilada a rigor, com toda a criadagem necessária com um jardim e logradouro bem jeitosos, chauffeur à disposição e uma tensa considerável para os gastos?!!
Valha-nos Deus...
Está bem que não havia centros comerciais nem novelas na TV mas tb não tinha o marido por perto para aborrecer e dispunha de um lote invejável de amantes, caramba!!
Eu acho que se estivesse no lugar dela mandaria os ciúmes às urtigas...

maio 07, 2007 10:26 da manhã  
Blogger Carlota said...

JG, defendo que toda a mulher tem o direito de se queixar do que bem lhe aprouver. Desde que não venha queixar-se a mim, que tenho pouca paciência para aturar as mulheres em geral!

P.S. - Aturo com muito gosto algumas mulheres em particular. Porque não são chatas. :)

Outra beijola.

maio 07, 2007 10:35 da manhã  
Blogger Carlota said...

Em tempo, antes que alguém me caia em cima: também padeço de paciência para aturar os homens em geral. Excepções (que se contam pelos dedos das mãos!) existem.

maio 07, 2007 10:38 da manhã  
Blogger sem-se-ver said...

está GENIAL!!

:D:D

maio 08, 2007 3:50 da tarde  
Blogger Carlota said...

Bem-vinda ao Lote 5, Sem-se-ver!

maio 11, 2007 9:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home