segunda-feira, abril 30, 2007

Fim

19 Comments:

Blogger Periférico said...

Fim? Só se for o fim do mês de Abril que amanhã começa o mês de Maio!;-)

Beijos

abril 30, 2007 10:38 da manhã  
Blogger Pitucha said...

Onde é que o meu mundo termina? As perguntas que tu fazes...
Termina nas fronteiras que me imponho e me impõem!
Acho eu!
Beijos

abril 30, 2007 10:47 da manhã  
Blogger Leonor said...

Não sei, acho que o meu mundo não termina. Já estou como a Pitucha, as perguntas que tu fazes, rapariga... A foto é belíssima mas assustadora.
Beijos

abril 30, 2007 12:51 da tarde  
Blogger tsiwari said...

it's a never ending story, this world of mine...


***

abril 30, 2007 1:14 da tarde  
Blogger A. said...

Muito gira a foto, bem conseguida. Bjinhos

abril 30, 2007 6:13 da tarde  
Blogger patchouly said...

Não sei o que pense deste post tão ostensivamente final; espero que não tenha que pensar nada de mais. Vou portanto comentar como se de outro qualquer post se tratasse: não sei qual é o limite do meu mundo, acho que se soubesse deixava de ser limite.

Beijinhos!

abril 30, 2007 7:56 da tarde  
Blogger 125_azul said...

Esta fotografia...ai que susto! Pois o meu mundo acaba ostensivamente logo ali, onde começa o da estuporada vizinha do terceiro andar!
Beijinhos

abril 30, 2007 8:55 da tarde  
Blogger André Carvalho said...

?????

abril 30, 2007 9:49 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Que espectáculo de foto encontraste no flickr!! :))

... mas ... estou como o Patch ... espero não ter que ler mais nada neste post ... ai-ai! ... até me dava um badagaiozinho! ... aliás, esquece o diminutivo ... era mesmo o badagaio ... o fanico ...

...


Beijinhos!
Sinapse

maio 01, 2007 1:25 da manhã  
Blogger Leonor said...

Mas eu nem pus outra hipótese... Carlota!!!!!!!!!! Onde andas?

maio 01, 2007 2:09 da manhã  
Blogger wednesday said...

Para uma pergunta filosófica é preciso uma resposta do mesmo tipo: acaba onde cada um quiser!;)

maio 01, 2007 4:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

«e foram felizes para sempre!»

maio 01, 2007 4:22 da tarde  
Blogger Carlos Malmoro said...

O meu mundo acaba no fim do mundo ;)

Beijocas

maio 01, 2007 10:13 da tarde  
Blogger Sergio Barroso said...

Uma das coisas que mudou no cinema foi o fim. O "The End" foi substituído por algo mais subtil, mas mais trabalhado.

maio 02, 2007 9:27 da manhã  
Blogger jg said...

Quase não tenho memória de algo que me era, em tempos, muito familiar.
No fim do filme ver "FIN" em vez do chapa cinco "The End".
A indústria cinematográfica francesa, foi cilindrada totalmente pelos américas.
Com alguma pena ou nostalgia da minha parte.
Este simples post relembrou-me isso.

Bjolas

maio 02, 2007 11:48 da manhã  
Blogger Carlota said...

Agradecida pelos comentários e por algumas manifestações de preocupação quanto ao sentido a dar ao post, só tenho a dizer que não, ainda não é desta que vão ver-se livres de mim...

Novo post segue lá mais para a tarde.

Beijolas a todos.

maio 02, 2007 12:16 da tarde  
Blogger jg said...

Francamente nem me ocorreu que a menina virasse costas assim sem mais nem menos. Estou certo que se esse dia chegar saberá, atempadamente, preparar-nos para esse triste acontecimento. Para nós. Em Bruxelas tb se aposta no Euromilhões?!!

maio 02, 2007 2:24 da tarde  
Blogger Carlota said...

Estou precisamente a tirar um curso de psicologia para me preparar para vos preparar para esse momento, JG...
(Isto é mentira, mas, pronto, fica a intenção... :D)
Quanto ao Euromilhões, sim, também se joga na Bélgica. Eu, por acaso, não jogo. Prefiro gastar o dinheiro noutras coisas, sabendo a (falta de) sorte que tenho ao jogo...

maio 02, 2007 2:40 da tarde  
Blogger deep said...

Confesso: a imagem causou-me vertigens!


Beijos e votos de bom resto de semana.

maio 03, 2007 1:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home