quinta-feira, abril 26, 2007

Corações epidémicos


Os semáforos em Bruxelas, pelo menos os da zona que mais frequento, foram atacados por uma epidemia de corações. Vermelhos, evidentemente.

Não percebi ainda quem ou o que está na sua origem, nem qual a mensagem que querem fazer passar. Não li nada em lado algum sobre o assunto e não me parece que haja ninguém interessado em desvendar o mistério. Só sei que a praga começou há bastantes meses atrás e não houve quem conseguisse dominá-la. Ainda bem.

12 Comments:

Blogger Periférico said...

A mim disseram-me, não sei se já é um mito urbano de Bruxelas, que foi para o dia dos namorados... e assim ficaram, mas isto são os chamados boatos, não confirmei a fonte!;-)

Beijos

abril 26, 2007 10:17 da manhã  
Blogger Carlota said...

Mas eu lembro-me de haver corações nos semáforos já muito antes de Fevereiro, Periférico...

abril 26, 2007 10:26 da manhã  
Blogger Pitucha said...

Carlota
Porque a praga dos corações começou no dia dos namorados de ... 2004!
(Que distraída, carlota!).
Beijos

abril 26, 2007 10:41 da manhã  
Blogger Carlota said...

2004, Pitucha?... Queres com isso dizer que demorei mais de dois anos a reparar no raio dos corações?... Ora bolas!

abril 26, 2007 11:04 da manhã  
Blogger Leonor said...

Já li um post sobre isso mas era em Paris. Beijocas

abril 26, 2007 12:02 da tarde  
Blogger Sinapse said...

A primeira vez que vi os corações nos semáforos foi por altura do São Valentim de 2005. Da noite para o dia, apareceram imensos imensos! Não sabia que continuava a multiplicação dos corações ... pensava simplesmente que ninguém se tinha dado ao trabalho de retirá-los desde aquela época.

Espero não ter aqui destruído um mito urbano!

abril 26, 2007 8:02 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Olha ... afinal parece que foi 2004 ... o tempo voa!! ... eu pensei que tinha sido em 2005 ... Mas que foi para o São Valentim, foi! lembro-me perfeitamente!

:))

abril 26, 2007 8:04 da tarde  
Blogger Carlos Malmoro said...

Só tenho uma palavra para isso: castiço ;)

Beijocas

abril 27, 2007 9:18 da manhã  
Blogger Cerejinha said...

Lindo!
Ao menos faz aparecer um sorriso no rosto de quem os observa, em vez do ar sorumbático de quem espera pela passagem de cor.
:-)

abril 28, 2007 12:31 da tarde  
Blogger Joao com til no a, se faz favor. said...

A certa altura também havia uns trevos no verde.

Conclusão o "grafitteiro" dos "feux rouges" é irlandês.

abril 29, 2007 11:38 da tarde  
Blogger Carlota said...

Bem-vindo ao Lote 5, João! :)

abril 30, 2007 4:14 da tarde  
Blogger NoKas said...

:) É das coisas que mais me faz sorrir quando vou por essas ruas fora!

:)

maio 04, 2007 3:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home