segunda-feira, junho 04, 2007

Janelas

7 Comments:

Blogger Vera said...

Vá lá ! não me faças sentir velha ...

junho 04, 2007 5:24 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Eu é mais as da Maluda!
Lembars-te das janelas que ela pintou? Lindas.
;-)
Beijos

junho 04, 2007 5:48 da tarde  
Blogger Unknown said...

3.0 - podia ser pior

junho 04, 2007 6:27 da tarde  
Blogger patchouly said...

3.1
Vinha com o meu primeiro PC em 10 disquetes (aquelas coisas quadradas de plástico, lembras-te?). Juntamente com 3 disquetes para o MS-DOS 6.0.

sim, eu sei, que tudo são recordações...

:)

Beijinhos

junho 04, 2007 7:31 da tarde  
Blogger 125_azul said...

Hiiii, nem digo as minhas! Adorei a idéia do post anterior, muiiiiito bom. E grata pelo apoio do gang de Bruxelas à minha "dor de cotovelo"! Miúdas unidas,assim é que é! Bejinhos, boa semana!

junho 04, 2007 8:57 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Não me lembro qual é a versão de que me lembro ... era o computador do meu irmão ... talvez a versão 2.0 ou 3.0 ... ai, a memória! ...

junho 05, 2007 4:00 da manhã  
Blogger Carlota said...

Qual quê, Brikebrok! Isto não é bem ver os filhos a crescer!!! :)

Sim, lembro-me, Pitucha. Eram muito fashion! E bonitos, é verdade. :)

Parece-me uma bela versão para uma estreia, Melões Melodia!

Oh, as diskettes, Patch! Tenho um monte delas na gaveta e descobri no outro dia que o meu novo PC já nem tem leitor de diskettes!!! :)

Ó Azulinha, com esse comentário até parece que és assim antiga! ;)

Sinapse, tens de passar a comer menos queijo para teres melhor memória! ;)

Beijolas a todos.

junho 05, 2007 12:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home