segunda-feira, setembro 24, 2007

Areia para os olhos

Acho graça quando tentam enganar-me, com dolo ou por negligência*, e quando, fazendo-o, acham que o conseguiram. Acho piada ao ar paternalista que fazem face ao meu ar de parvinha-mor que acredita em tudo quanto lhe dizem.

Tive vontade de fazer ar de parva quando li, no Público, que afinal já não é hoje que começa a anunciada troca de seringa nas prisões. Quero dizer, não é bem assim. Começa hoje, mas só na sua vertente teórica. Tive vontade de encenar o tal ar de parva, mas acabei por não me dar ao trabalho o fazer. Afinal, o que é uma actriz sem o seu público?...

* Parece-me que a esta altura do capítulo 287° da novela McCann, já todos saberão a diferença entre comportamento doloso e comportamento negligente.

4 Comments:

Blogger wednesday said...

Infelizmente neste nosso Portugal, atirar areia para os olhos é o que não falta.

setembro 25, 2007 12:42 da manhã  
Blogger Carlota said...

Deve ter que ver com a proliferação de praias na nossa costa atlântica... :S
Beijola.

setembro 25, 2007 9:45 da manhã  
Blogger Carlos Malmoro said...

Novela quê...?!?
;)

Beijocas

setembro 26, 2007 1:36 da manhã  
Blogger Carlota said...

;D, Carlos!

setembro 26, 2007 8:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home