segunda-feira, novembro 05, 2007

De queixo no chão


Estou verdadeiramente espantada com isto.

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Espectacular!
Beijinhos

novembro 05, 2007 3:04 da tarde  
Blogger Unknown said...

Tambem me espantou - jacare, diapasao, eu,... so no ornitorrinco e que... mas espantado !!!
Beijos

novembro 05, 2007 3:06 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Tu não vais acreditar, mas eu também já conhecia isto! (ando a ficar - ainda mais! - morena)!
Beijos

novembro 05, 2007 3:47 da tarde  
Blogger Skyman said...

Já tinha andado a brincar com este jogo no mês passado. Olha que não é fácil enganá-lo! Só mesmo com um pouco de batota!
bjs

novembro 05, 2007 3:58 da tarde  
Blogger Margot said...

Eu enganei...Deu criminoso e depois anémona, mas era político!
Um beijinho

novembro 05, 2007 4:16 da tarde  
Blogger Carlota said...

Mais uma forma de entretenimento, Laura.

Eu não disse, Melões?... De queixo caído, é o que é!

Pitucha, se eu tivesse dois queixos (cruzes, canhoto!), estavam os dois no chão!

Ou então pô-lo a adivinhar que estou a pensar no meu sogro, Skyman! Disse que era um animal com um nariz grande e baralhei logo o programa! :D

Mas faz sentido, Margot, vês?... Faz sentido!!!

Beijolas a todos.

novembro 05, 2007 4:38 da tarde  
Blogger MRP said...

eu pensei no Mobile Phone Holder e ele nao advinhou...

novembro 05, 2007 9:53 da tarde  
Blogger Luísa Silva said...

Eu também fiquei!

novembro 06, 2007 8:54 da manhã  
Blogger Carlota said...

Pois, MRP... quem faz batota...
:)

novembro 06, 2007 8:54 da manhã  
Blogger Carlota said...

Bem-vinda ao clube, Belém! :)

novembro 06, 2007 9:00 da manhã  
Blogger jg said...

As duas tentativas que ensaiei, deram em nada. A AI deu-se por vencida. Com duas palavras corriqueiras: Disjuntor e Pliqueres!!!
Pode?!

novembro 07, 2007 2:09 da manhã  
Blogger Carlota said...

Eu própria me dou por vencida, JG. 'Disjuntores' ainda vá, agora 'pliqueres'?... Pliqueres dizer com isso?
:)

novembro 07, 2007 10:26 da manhã  
Blogger rafaela said...

no outro dia derrotei isso com uma colher =)

novembro 07, 2007 5:17 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Não há máquina para mim! uuuahhaaahahhaaahah!!!!

novembro 08, 2007 3:02 da manhã  
Blogger jg said...

"Pliqueres" não é para qq menino.
Tem a ver com "roda livre"
É do género não saber o que é o binário de um motor e gastar uma pipa de massa num automóvel. Ou investir uma pequena fortuna num vestido de toillete e desconhecer o que são colchetes!!!

novembro 09, 2007 2:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home